quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Aprendiz - O Retorno: Ronaldo Gasparian é o 3° demitido da temporada


Após a saída de Daniely Zanotti (que tinha muito o que acrescentar), as mulheres foram bem recebidas no hotel, e Maytê até comemorou por Daniely não ter voltado, prefiro a Maytê de antes, a mais quietinha, essa tá muito crescida. Enfim, Melina colocou os pingos nos is dos erros dela e da equipe (Sinergia), que as fizeram perder na tarefa. No dia seguinte, Justus foi sambar na cara do povo dizendo que surtou por Daniely ter dito que teria complô entre alguns participantes para eliminar candidatos do Dória. Roberto ainda explicou que está analisando a competência e não de que buraco a pessoa saiu, como ela é e tals, e que é hora de misturar as equipes, porque a gente sabe que se isso não acontecesse é quase certeza que as mulheres serem demitidas uma atrás da outra.


Roberto Justus escolheu Jota Junior e Ronaldo Gasparian para escolherem quem vai para cada equipe. A nova formação da equipe Flecha ficou assim: Ronaldo Gasparian, Braga Junior, Karina Ribeiro, Maytê Carvalho, Mariana Marinho, Lucas Broch e Guilherme Séder. E a equipe Sinergia ficou com: Jota Júnior, Karine Bidart, Evandro Banzato, Melina Konstadinidis, Renata Tolentino, Carlos Nakao e Rodrigo Solano. A tarefa não era das mais difíceis, mas nem das mais fáceis, pois os aprendizes tiveram de planejar e organizar ações de marketing e divulgação para uma rede de academias, mesma rede de academias que os participantes de A Fazenda 6 utilizavam. O objetivo de cada equipe (Flecha e Sinergia) era atrair o maior número de visitantes para dentro de uma unidade da academia, e apresentar os conceitos da marca.

Dessa vez as duas equipes foram boa, parece que misturar os homens com as mulheres fez efeito, porém as equipes tiveram alguns erros, por exemplo na equipe Flecha os participantes mandaram imprimir muitos panfletos e não conseguiram distribuir todos panfletos. Além disso, o grupo colou um poster da linha da academia na parede do estabelecimento, depois resolveram tirar, assim danificaram a pintura da parede. Enquanto que o grupo Sinergia promoveu um sorteio, mas isso é crime, pois tem que ter um auditor, algo assim, não entendi muito bem. Só sei que eles ligaram para as pessoas e disseram que não teria mais sorteio, tudo resolvido. Já Melina correu o risco de ser demitida do programa quando sua mãe foi até a acadêmia. Pra quem não sabe, o encontro dos participantes com os familiares é terminantemente proibido e pode ter consequências graves ao participante. Enfim, até o marido, Fábio Porcel (Vencedor de O Aprendiz 2), de Melina apareceu lá também.

O.K., depois de tarefas completadas é hora do resultado. Equipe Sinergia ganha e se livra da sala de reunião, Jota Júnior teve que escolher um participante para ganhar um prêmio, sua escolhida foi Melina Konstadinidis, que ganhou uma TV com alta tecnologia, olha que o Aprendiz tá dando prêmios melhores do que A Fazenda, isso que é dignidade. Como prêmio por ter vencido a tarefa, o grupo Sinergia pode assistir ao filme "Gravidade", protagonizado por Sandra Bullock. Mas Roberto Justus não deixou Melina acompanhar o grupo, pois segundo ele, ela já tinha sido premiada em ver a família, sendo assim, Melina teve que voltar ao hotel e não pode acompanhar o restante do grupo até o cinema, mas sinceramente, eu preferia quebrar uma regra ao ver minha família do que ir ao cinema, assistir um filme que daqui alguns dias já está em DVD. Não sei se o prêmio foi fraco, ou se a punição a Melina é que foi fraca.

Maytê então começou especular no que eles eraram e alguns a repreenderam.

Chega a hora da primeira parte da sala de reunião, e nela Justus mostrou os erros da equipe Flecha, Guilherme e Lucas discutiram e eu pensei que eles iriam se pegar na porrada em cima da mesa mesmo.


A discussão foi porque Guilherme disse que Lucas ficou responsável pela caixa de camisetas, mas Lucas negou e disse que o responsável era o Guilherme, ambos alteram a voz, enquanto isso, Karina e Marina ficavam apáticas em suas cadeiras, aliás, Karina é a mais apática nessa temporada, nem parece aquela garota que ficou em segundo lugar na edição 6.


Braga e Karina culparam Maytê por parte da derrota da equipe na tarefa, foi aí então que Maytê se defendeu dizendo que a comunicação foi boa, e que Karina ficou pasmando na tarefa e não deu ideia nenhuma, Karina se defendeu das acusações dizendo que Maytê ficou o tempo todo com Ronaldo, mas que era o líder que estava fazendo tudo e não ela. Ronaldo decidiu levar Guilherme, Lucas e Mariana para a segunda parte da sala.


O conselheiro Renata Santos eliminaria o Ronaldo Gasparian, pela desempenho como líder, enquanto que o Walter Longo disse que demitira o Lucas Broch por causa da caixa. Na segunda parte da sala de Reunião não teve muita discussão, os participantes defenderam o porque deviam continuar e Roberto Justus preferiu demitir o Ronaldo Gasparian.


Ao deixar o programa, houve sinais de mágoa com os demais participantes: “Hoje, durante a despedida, as pessoas me cumprimentaram e nenhuma olhou no meu olho. Eu gosto de pessoas verdadeiras”, alfinetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário