sábado, 12 de outubro de 2013

Paredão Retrô: Aline Mattos X Lia Khey


As duas gatas são de personalidade forte. Ambas marcaram presença na casa do BBB e deixaram sua marca registrada no programa.

Aline Mattos foi eliminada com 77% dos votos, ao enfrentar Ivan no primeiro paredão do BBB 13. Mesmo ficando apenas uma semana na casa, Aline nos rendeu momentos engraçados e marcantes. Teve algumas discussões com Kléber Bambam, e soltou vários bordões. Aline iria render muito no programa, mas infelizmente foi eliminada.

Lia Khey é uma das ex-BBBs mais lembradas da história do programa, tudo por ser polêmica. Esteve metida em vários barracos no BBB 10. Juntou-se a Marcelo Dourado e Cadu Parga, com o ultimo todos achavam que iria rolar um namoro, mas lá no BBB foi só amizade. Lia foi eliminada com 51% dos votos, ao enfrentar Fernanda Cardoso, no ultimo paredão do BBB 10.

Qual delas você quer no BBB 14? Vote na enquete:


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus Beato, não crio enquetes que eu decido, porque senão nem criaria enquetes, respeito a vontade da maioria que vem aqui e vota. Acho que é possível sim alguém virar os números votando várias vezes, mas esse alguém não foi eu.

      Excluir
    2. votando muito em Aline só pra constar rsrsrs

      Excluir
  2. Gosto das duas, mas quero a Lia de volta

    ResponderExcluir