quarta-feira, 23 de outubro de 2013

4° Paredão Retrô: Diana Balsini X Renata Dávila


O 3° Paredão Retrô aqui do blog já foi encerrado. Numa votação com 1.456 votos, Laisa Portela venceu com 56% dos votos, sendo assim, Marcela Queiroz, a Mama recebeu 44% dos votos. Agora está formado o 4° Paredão Retrô, e duas loiras se enfrentam, é Diana Balsini contra Renata Dávila.

Diana Balsini é bissexual assumida e teve uma boa passagem pelo BBB 11. Com um papo cabeça e com um estilo único, ela foi conquistando o público aos poucos. Teve alguns atritos na casa, inclusive com Mauricio. O que chamou atenção na passagem da produtora pelo programa, foi seu envolvido com Natália Castro, a amizade das duas era algo engraçado e que parte do público gostava de ver, mas Nat foi eliminada na sexta semana do jogo. Diana passou a jogar sozinha, mas contava com a amizade de Paulinha, e teve rivalidade com Rodrigão. Ela foi a ultima eliminada da edição com 75% dos votos, ao disputar um paredão contra Daniel Rolim e Maria Melillo.

Renata Dávila ou Renatcheenha como era chamada por Bial, marcou presença no BBB 12. Foi do grupo Selva, contou com a amizade de Monique, mas não se dava muito bem com Fabiana. Renata se divertia nas festas, e foi numa delas que começou um namoro com Jonas, mas que não durou muito tempo. Depois a mineira tentou ficar com Ronaldo, mas pelo jeito entre eles ficou apenas a amizade, ela voltou com Jonas, mas terminou de novo, e então ficou com Rafa, mas logo o brother foi eliminado. Renatinha chorou, brincou, se divertiu, nos divertiu e até mesmo teve uma pequena discussão com Fael. A intensa passagem de Renata acabou na 8° semana, após 57 dias no confinamento, ela foi eliminada com 66% dos votos, ao enfrentar João Carvalho no paredão.

Vote em qual delas você gostaria de ver novamente no BBB. Encerra dia 26, ás 23:00 horas.


14 comentários:

  1. Junior eu gostaria de saber como voce esta montando os duelos da votaçao do paredao retro

    ResponderExcluir
  2. É aleatório Mateus, não tenho nenhuma regra específica.

    ResponderExcluir
  3. Quando será o novo paredão?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela informação quem vai ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Francine Piaia X Mariana Felício, desculpa a demora das respostas, é que as vezes saio ou estou escrevendo matérias.

      Excluir
    2. Imagina eu que agradeço pelas info Abraços!

      Excluir
    3. Nada, eu como blogueiro devo agradecer, pois sem público, sem blog. Obrigado pela visita e pelo abraço, hehe.

      Excluir
  5. você não fechou essa enquete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aconteceu um problema no site e acabou que a enquete não fechou.

      Excluir
  6. então dê a vitória á Diana!

    ResponderExcluir
  7. Renatcheeeeeeeeeeeeenhaaaaaa !!! Diva do bbb 12...

    ResponderExcluir
  8. terá próxima fase? se não tiver, faça sim!

    ResponderExcluir