quinta-feira, 17 de outubro de 2013

2° Paredão Retrô: Ana Carolina Madeira X Juliana Lopes


Mais um Paredão Retrô está formado aqui no blog. Dessa vez quem se enfrenta são duas gatas, Ana Carolina Madeira (BBB 9) e Juliana Lopes (BBB 4), ambas foram eliminadas no ultimo paredão das edições que participaram, deixando o programa com menos de 4 dias para a final. Veja que a passagem das belas tiveram alguns pontos em comum.

Ana Carolina Madeira é uma das participantes com uma das maiores torcidas da história do programa. A loirinha conquistou um grande público com seu jeito carismático e alegre de ser. Foi recordista de paredões, passou por 7, sendo que foi eliminada com 58% dos votos, ao enfrentar Max Porto no ultimo paredão do programa. Muitos até hoje dizem que sua eliminação foi manipulada. A catarinense chamou atenção por ter jogado sabão em pó nas formigas, por causar atritos, por chorar algumas vezes e também por sua relação de netinha e vovó com Naiá, a Naná.

Juliana Lopes foi uma das beldades da 4° edição. Conquistou um grande público, se envolveu em algumas discussões e teve um relacionamento amoroso com Marcelo Dourado. Juliana ficou 83 dias no confinamento, durante esse tempo passou por 6 paredões, sendo eliminada no ultimo com 60% dos votos, ao enfrentar Cida. O que chamou atenção em sua participação foi sua rivalidade com Marcela, que com o passar  do tempo se tornou amizade.

Resultado do 1° Paredão Retrô: Aline Mattos  recebeu 55,99%, totalizando 2,682 votos. Já a Lia recebeu 44,01%, totalizando 2,108 votos.

Diferente do 1° Paredão Retrô, esse paredão terá 3 dias de votação. Ira se encerrar domingo, dia 20, ás 18:00 horas.

Vote em sua preferida. Ana ou Juliana?
   

7 comentários:

  1. Ana Carolina <3 Sempre! Fui injustiçada no BBB 9, claro que ela merece uma nova chance. Aninha na cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, foi injustiçada no BBB 9. Escrevi errado, haha

    ResponderExcluir
  3. Diva Aninha sempre!!! #GoAnaGo

    ResponderExcluir
  4. Eu ja vi varias enquetes sobre paredão retro do bbb14 mas terá mesmo ex bbb?
    E nesta enquete eu torço pra a juliana mas a ana tem uma torcida bem maior então já era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mateus Beato. Então, ainda é incerto a volta de ex-participantes no BBB 14. Dizem que alguns da produção não apoiam a volta de ex-participantes, pois o público poderia se cansar do formato, sendo assim, ainda não podemos dizer com certeza que terá mesmo ex-BBBs na 14° edição.

      Excluir
  5. até gosto da Ana, mais a Ju, caramba, a Juliana foi minha favorita

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, torcida gigante sim, mas adormecida. Quem sabe ano que vem os anáticos não despertam, isso aqui foi trabalho de cerca de três pessoas votando, me arrisco a dizer isso porque votei cerca de 1.300 vezes. Então, isso é dedicação e não somente número de pessoas. Nossa... e como eu votei!!! Mas valeu a pena, tudo pela minha diva Aninha!!! #Anática4Ever #GoAnaGo #RumoAoBBB14

    ResponderExcluir