terça-feira, 29 de outubro de 2013

Big Brother Brasil 14: Os 10 participantes mais rejeitados do programa


A cada dia que passava fica mais próximo a estreia do Big Brother Brasil 14. Ainda não sabemos quem serão os novatos, e nem se terá a volta de veteranos. Mas o que é certeza é que iremos gostar e torcer muito para alguns participantes, enquanto teremos ódio de outros. Na maioria das vezes os considerados vilões, são eliminados com rejeição, o que é o caso de alguns Brothers que vou comentar hoje aqui. Então, siga-me os bons, vamos nessa...


 




Aline Cristina - A estudante Aline Cristina é até hoje a participante mais rejeitada de todas as temporadas do BBB. Foram 95% dos votantes que eliminaram a carioca que disputou a preferência do público com Grazi Massafera. Tanta rejeição assim se deve ao fato de que Aline levava conversa de uma turma pra outra, e pra muitos aqui fora passou a imagem de fofoqueira.







Felipe Cobra - Esse foi eliminado com 93% dos votos num paredão com mais de 17 milhões de votos, onde disputava a permanência na casa contra Alberto Cowboy. Dentro do confinamento, Cobra chamou inúmeras vezes Fani de "piranha" e "rasgadeira" e disse que "sacoleira é bandida", mencionando a profissão de Íris. No jogo ele se mostrou agressivo e até disse já ter chutado cachorros e mendigos. Também revelou que queria matar o namorado da mãe.






Rafa Oliveira - 92% dos votantes eliminaram ele do BBB 12. Durante o tempo que ficou confinado na casa mais vigiada do Brasil, ele fez parte da turma da "Selva", que era composta por: Daniel, Monique, Laisa, Rafa, Renata e Yuri. No começo do programa o Rafa não tinha tanta rejeição, tudo porque as pessoas o viam apenas como o ogro engraçado que tinha uma forte amizade com Fiona, que no caso era a Monique. Com o passar do tempo o público mudou a opinião sobre o brother, assim que ele começou articular e criticar contra a turma da "Praia", o público ficou contra ele. Rafa discutiu com alguns participantes que eram queridos aqui fora, fez algumas criticas a Fabiana e Laisa. Enfim, não soube jogar e acabou sendo rejeitado. Seu amigo de confinamento, Yuri Fernandes, foi quem o enfrentou no paredão.



Rogério Padovan - Assim como Rafa, o D.r Gê também foi eliminado com 92% dos votos, mas isso lá no BBB 5. Ele era o cabeça do "Tropa de Choque" (grupinho do BBB 5) e estrategista e articulador dos paredões do programa. Seu aliados mais próximos eram Alan, Giulliano e Paulo André, depois conquistou a confiança e dependência de Tati Rio, Karla e Juliana. Pouco tempo depois conseguiu colocar Aline e Natália em sua trupe. Conquistado o voto coletivo, determinou uma cadência na formação dos paredões. Fez com que Jean fosse no primeiro e no segundo, que Tati Pink fosse no terceiro e escolheu Sammy como seu adversário no quarto paredão. Rogério foi sem dúvidas um dos melhores estrategistas do BBB, mas o público parece não ter gostado muito disso. Talvez eu torcesse pra ele hoje em dia.



Airton Cabral -  Ele se aliou a Alberto Cowboy e ganhou fama de vilão.  também se meteu numa das piores confusões do BBB. Após uma brincadeira de mau gosto com Alemão, os dois discutiram feio, com direito a muitos palavrões e quase agressão física. O resultado foi que carioca levou a pior, sendo eliminado com 91% dos votos, num paredão disputado contra Diego Gasques, o Alemão.









Fani Pacheco - Num paredão com mais de 20 milhões de votos, Fani foi eliminada com 89% deles. Ela foi mais uma que enfrentou Diego e acabou sambando com rejeição. Durante o tempo que ficou no jogo fez parte do triangulo amoroso que envolvia ela, Diego e Íris. Nas festas ela se soltava e dançava até o chão, até aí tudo bem, era a gostosona de bom coração que sempre tem nas edições do BBB. Porém, quando ela brigou com Íris ao pedir o anjo e "traiu" o "triângulo", o público se revoltou contra Fani. Íris foi eliminada na mesma semana e Fani causou a ira do público, sendo assim, foi aí que passou a ter rejeição.





Laisa Portela - Laisão até é mesmo uma das ex-BBBs com um enorme público, mas não sei como, (SÉRIO, NÃO ENTENDO) isso não foi suficiente para salvar a moça de ser eliminada com 88% de rejeição num paredão contra João Carvalho.  Com Yuri ela teve momentos quentes, com carícias, discussões, desabafos, risos e choros. O clima esquentou entre ela e Jonas também, mas entre eles o clima não foi romantico, mas sim de treta. Logo após romper com o Yuri, Laisa foi pro quarto Praia e conviveu mais com os participantes de lá, e com eles ela combinou de mandar Ronaldo pro paredão. O paulista saiu, Laisa retomou seu romance com Yuri, tornando-se parte da Selva novamente, mas aí já era tarde, pois a Selva já estava com desfalque. A personalidade forte e o espirito de jogadora que tinha Laisa, fez com que a maioria do público não tivesse tanta preferência pela gaúcha, eliminado ela com rejeição.



Natália Nara - O BBB 5 foi a temporada com mais rejeitados, e é claro que na lista está a bela Natália. A morena foi eliminada com 88% dos votos ao enfrentar Jean Wyillys no paredão. Entrou na casa Natália como uma das favoritas, até mesmo na popularidade do site oficial do programa. Parecia que ela teria uma trajetória de sucesso, mas assim que como líder, indicou Juliana ao primeiro paredão, Natália passou a não ser mais uma das queridinhas. Quando se juntou a Aline, Tati Rio e Karla numa espécie de versão feminina dos Gigantes e decidiu articular contra o grupo de Jean, Pink e Grazielli, acabou queimada e saiu com rejeição ao enfrentar Jean no paredão.



Giulliano Ciarelli - O goleiro foi o eliminado num paredão que passou de 22 milhões de votos. Com 87% dos votos Giulliano foi eliminado, perdendo o paredão para Tati Pink. Foi mais um dos participantes do BBB 5 que acabou fazendo o jogo errado. Era do grupinho "Tropa de Choque" e enfrentou uma das favoritas ao prêmio, só podia mesmo sair com rejeição.

Jaqueline Khury - No BBB 8 uma única participante recebeu uma porcentagem enorme para ser eliminada, foram 87% dos votante que preferiram eliminar a Jaque Khury. Em poucos dias de confinamento, foi a protagonista da primeira discussão, quando alguns “brothers” perderam parte da fantasia da festa e o grupo foi punido pela produção do programa. Essa discussão fez com que Marcos decidisse votar nela. A bela acabou enfrentando Gyselle Soares no primeiro paredão da temporada, e é claro que só podia sair com rejeição, pois enquanto Gyselle tinha a imagem de quietinha e boa moça do interior, Jaqueline tinha a imagem de extrovertida e agitada, acabou que o público preferiu elimina-lá com rejeição.

4 comentários:

  1. Quando começa o próximo paredão?!

    ResponderExcluir
  2. Os dez mais rejeitados em paredões triplos do BBB são:
    Tessália
    Diana
    Newton
    André Cowboy
    Junior
    Kamilla
    Amanda
    Thalita
    Princy
    Maurício (Mau Mau)

    ResponderExcluir