quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aprendiz - O Retorno: Braga Junior é demitido em tarefa desastrosa


Nenhum participante mostrou ter sentido algo com a eliminação de Ronaldo Gasparian, porque ali eles devem seguir a onda de cada um por si e o resto que se dane né mesmo? Então que no dia seguinte Roberto Justus anunciou a tarefa por um vídeo que gravou, os participantes assistiram por uma TV, pois tinha tudo a ver com a tarefa, que era algo sobre televisão. Sabe o que era? Os participantes tinham de promover a novela "Pecado Mortal", ficou uma coisa meio esquisita para o público que assisti, posi a novela já estreou faz tempo. Mas a desculpa para isso é que o programa é gravado, ou seja, faz algum tempo. As duas equipes iriam ter um ator para ajuda-los na divulgação. As equipes tinham que escolher um envelope que tinha o nome do ator dentro. Renata Tolentino liderou a equipe Sinergia, mesma equipe que ficou com o ator Iran Malfitano, e a Flecha foi liderada por Mariana Marinho, e Claudio Henirich foi o ator sorteado para a equipe.



Enquanto a equipe Flecha ficou bolando ideias e blablablá, a equipe Sinergia pensou rápido e partiu pra ação, Jota Júnior e Renata deram as ideias centrais e boas para a equipe. O grupo Sinergia conseguiu "negociar" a entrada principal do shopping "Santana Parque" para a montagem do cenário e a realização central. Melina Konstadinidis e Rodrigo Solano foram os responsáveis por irem atrás dos figurinos, e eles conseguiram figurinos que condizem com a época da novela, e foi até mesmo com quem já tinha trabalhado com a produção da novela. Renata conseguiu fechar parceria com o r7 para uma nota sobre a divulgação da novela. Jota Júnior, Evandro Banzato e Renata conseguiram contar com a colaboração de um homem para levar o carro até o shopping. Enquanto a  equipe Sinergia estava indo muito bem, a equipe Flecha não tinha quase nada pronto, mas Guilherme Séder indicou o Centro de Cultura Nordestina para o local da ação, e não é que Guilherme e Lucas Broch fecharam com o local, o fato é que a novela se passa nos anos 70, e que num Centro de Cultura Nordestina as pessoas vão para apreciar coisas do nordeste, ou seja, foi ideia furada, e tivessem feito numa praça pública ou num aeroporto talvez tivesse sido melhor.

Enfim, chegou a hora de começar as divulgações, enquanto o grupo Sinergia mandava muito bem no shopping, com um telão para o público assistir a algumas cenas da novela e com Iran Malfitano tirando fotos e dando autógrafos, o grupo Flecha não pôde usar o telão, pois estava de dia e a claridade atrapalhava, além disso, o ator Claudio Heinrich ficou visivelmente constrangido, e a turma que estava assistindo ao evento nem se quer entendeu o que se passava e nem reconheceu o ator de primeiro momento, o que chamou atenção foi a plateia não bater palmas a ele. A tarefa foi um verdadeiro vexame e desastrosa. Melina não gostou da atitude de Renata em chama-lá no meio do almoço, mas do que Melina não reclama? Prosseguindo, o vídeo da equipe Flecha ficou tão ruim que até eles mesmos criticaram o vídeo, mas mesmo assim liberaram no YouToba. Hora do resultado e Justus aparece dizendo sobre orgulho de uma equipe e a vergonha alheia de outra, óbvio que a equipe Flecha perdeu e a Sinergia venceu.

Roberto Justus ainda pediu  direito autoral do Sinergia para levar pra sala de reuniões, imagens do trabalho deles e comparar com as imagens do ridículas do trabalho do Flecha, palavra dos Justus.A recompensa para o grupo Sinergia foi assistir ao show da Beyoncé no Morumbi, num camarote, e tiveram direito a uma pulseirinha para irem pra pista. Renata escolheu Evandro como o melhor, pois ele estudou a noite toda sobre a novela, Evandro ganhou um óculos no valor de 3 mil reais, sob-medida, além disso ele pôde escolher um companheiro de equipe para um almoço num dos melhores restaurantes de São Paulo, e por retribuição ele escolheu a líder Renata. Ainda a líder teve que dizer que foi o pior na tarefa, seu escolhido foi o Carlos Nakao, que no depoimento disse que ela não confia nos liderados e o problema é dela, e eu já quero ele saindo, pois Renata foi ótima líder e além disso parece ser uma pessoa incrível e de fácil convívio. Galera que ganhou a prova curtiu o show da Beyoncé. Enquanto que a turma que perdeu ficou dizendo no que eram, e Karina começou com a história de que não aguenta mais perder, mas convenhamos que ela não é a mesma Karina competente da 6° edição né?


A primeira sala de reunião foi marcada com Roberto Justus mostrando os vários erros da equipe, pois ele está ali pra isso mesmo, quero deixar bem claro que acho ele um excelente apresentador desse programa. Mais uma vez Maytê causou atrito e dessa vez foi com o conselheiro Renato, que fez a moça chorar. Lucas indicou Mariana para a segunda sala, Braga indicou Maytê por ela não ficar do lado do cara que editou o vídeo, Maytê indicou Braga pelo perfil diferente, Guilherme indicou Karina, e Karina indicou Maytê e Guilherme por serem guardiões editoriais. Mariana levou Maytê e Braga para a segunda parte da sala de reunião. Renato demitiria Braga, pois Maytê tem capacidade de mostrar uma performance razoável. Já Walter demitiria a moça. Na segunda parte da sala de reunião, Justus deu um susto em Mariana, assim que disse para a morena que ela podia voltar ao hotel.  Entre a ação e omissão, Justus preferiu demitir Braga Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário