domingo, 20 de outubro de 2013

A Fazenda 6: Aryane Steinkopf


Antes de A Fazenda 6

Seu nome completo é Aryane de Lazari Steinkopf , nasceu no dia 14 de dezembro de 1987, em Vila Velha, Espírito Santo. Ela é modelo e formada em nutrição. Passou a ganhar notoriedade na mídia assim que se tornou "Panicat" no programa Pânico na TV. Permaneceu no programa de julho a dezembro de 2011. Junto com Jaque Khury ela foi demitida em março de 2012, quando o program mudou da Rede TV para a Band.


A Fazenda 6

Antes do programa a maioria do público já faz planos de como será o participante e também já se criam torcidas para os mesmo, Aryane era uma das que tinha uma torcida grande, porém sua estádia no confinamento não foi tão relevante, não fez nada que a maioria queria ver. Assim que chegou na fazenda, mostrou ser tímida, e já no celeiro começou umas conversas com Beto Malfacini, aí muitos já podiam esperar algo mais que somente amizade entre os dois. Porém, tinha outro peão que ficava em cima de Aryane, e era o Yudi Tamashiro, que até tentou beija-lá, mas ficou só coleguismo entre eles. 

Ainda no início do jogo, aliás, ela só ficou no início mesmo, Aryane não gostou de brincadeiras relacionadas a seu corpo que Ivo Meirelles fez e até rendeu um buchicho entre eles, mas nada de treta, ela não tinha potencia pra isso. Ela sem dúvidas foi a musa da edição, a mais linda da temporada e uma das mais lindas de todas as temporadas, tanto que era ela a musa do banho, aquela que a edição sempre mostra os banhos sensuais. Assim como Bárbara e Mateus, Aryane e Beto formaram um dos casais da temporada, mas o problema foi eles ficarem de mimimi sobre alguns participantes quererem colocar casais na roça, o casal ficava dizendo que esse tipo de coisa é cruel e coisa de gente sem coração, eles não deviam ter se tocado que ali era um jogo. Além disso, muitos aqui fora não aceitaram o fato de Aryane ter um namorado aqui fora, e talvez isso tenha custado a permanência da loira no jogo.

Ainda no confinamento, Aryane e Beto ficaram isolados dos demais participantes, a ex-panicat também tinha o costume de criticar alguns participantes, mas não falava na cara dos mesmos. Assim que foi para a roça pela segunda vez consecutiva, Aryane chorou muito e foi consolada pelo namorado, esse que depois passou doce no subaco da amada e lambeu, e ela lambeu o nariz dele, se não me falha a memória. Infelizmente Aryane foi eliminada numa roça contra Yudi, mas foi em sua roça com Lu Schievano que nós temos uma lembrança inesquecível, que é essa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário