domingo, 27 de outubro de 2013

5° Paredão Retrô: Francine Piaia X Mariana Felício


Mais um Paredão Retrô aconteceu aqui no blog, e foi o 4°, onde quem levou a melhor foi Renata Dávila, a Renatinha. A mineira venceu com 83% dos votos, sua concorrente foi Diana Balsini. Agora mais um Paredão Retrô começa, e as duas concorrentes são as belas morenas: Francine Piaia e Mariana Felício.

Francine Piaia é uma das ex-BBBs mais lembradas da história do programa. A moça que conseguiu uma legião de fãs foi conquistando o público aos poucos. Assim que entrou no BBB 9, teve a sorte de cair no lado B, o lado mais engraçado e divertido da temporada. Desde o início agradou o público com suas palhaçadas e seu jeito carente. Acabou se envolvendo com Max Porto, com que teve uma relação dentro do confinamento. O casal teve algumas discussões pelos ciúmes de Fran, e o público se solidarizou com a gaúcha. Francine passou por um paredão, no qual derrubou Mirla com 66% dos votos. Sem dúvida, Fran foi uma das participantes mais carismáticas que passou pelo programa, chegou até a final, mas não venceu, ficou em 3° lugar após receber 30,54% dos votos. Muitos ainda dizem que parte da vitória de Max se deve a Francine, o que eu não discordo muito não.

Mariana Felício ficou em 2° lugar no BBB 6, sem passar por nenhum paredão. Uma das mais gatas de todas as temporadas teve um breve namoro com Daniel Saullo, durante o confinamento, mas o casal acabou terminando o relacionamento, e assim que Daniel correu pros braços de Roberta, o público ficou do lado de Mari. Alguns dias se passaram e Mariana começou um relacionamento com Rafael Valente, enquanto que Daniel e Roberta foram eliminados um atrás do outro. A modelo encantou o público com seu jeito doce e sorridente, tanto que a morenaça chegou até o fim, mas ficou em segundo lugar ao receber 34% dos votos, perdendo apenas para Mara que recebeu 46% para vencer. Após o confinamento, Mariana terminou seu namoro com Rafael, e atualmente está com Daniel Saullo, isso mesmo, o mesmo que ela tinha ficado no início do BBB 6.

Vote em qual delas você gostaria de ver novamente no BBB. Encerra dia 30, ás 23:00 horas.

Um comentário:

  1. Mari foi a verdadeira vencedora do bbb 6, ela foi top. gosto da francine, mas MARIANA tem mais chance de voltar

    ResponderExcluir