domingo, 15 de dezembro de 2013

Big Brother Brasil 14: Lista com supostos veteranos que devem voltar

O blog vai acabar, mas ainda da tempo pra soltar algumas notícias que andam circulando pela internet sobre os realitys.


Alguns dias atrás saíram notícia de que serão 20 participantes concorrendo ao prêmio do BBB 14. Além disso, as cotas já teriam sido vendidas e a volta de veteranos é certa. Por falar em veteranos, nas redes sociais estão circulando notícias sobre quem são os veteranos que podem voltar. Entre os homens os mais cotados são: Cristiano Naya (BBB 11), Jonas Sulzbach (BBB 12) e Max Porto, o vencedor do BBB 9.  Entre as mulheres, Lia Khey (BBB 10) seria a mais bem cotada, Aline Mattos (BBB 13), Ana Carolina Madeira (BBB 9) e Monique Amin (BBB 12) estariam disputando uma vaga. Mas o que mais chama atenção, é a volta de uma veterana que participou do BBB 13 como veterana, a vaga seria ou de Anamara Barreira ou de Fani Pacheco, mais provável que seja da segunda.

Por mim tanto faz entre Anamara e Fani, as duas tem bons quesitos pra voltarem, ambas são gostosas e ainda criam atritos, sendo assim, qualquer uma que voltar tá no lucro.

7 comentários:

  1. Na minha opiniao nem Fani nem Anamara entram, eles n fariam essa burrice

    ResponderExcluir
  2. Se é para voltar uma das duas, quero que a Fani entre

    Imagina as surtadas da Lia e Fani brigando uma com a outra.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Danilo! Entre as duas eu prefiro a Fani!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... vei nem fani nem anamara ..... as duas saíram loucas da última edição..... mas provável ser a nat... aquela ali se pudesse morava no bbb

    ResponderExcluir
  5. e cá entre nós ..... max e jonas não..... dois tédio ambulantes

    ResponderExcluir