terça-feira, 3 de dezembro de 2013

10° Paredão Retrô: André Martinelli X Rodrigo Simoni (Rodrigão)


9° paredão foi ganho por Ronaldo Peres com 91% dos votos. Mas quem se enfrenta no 10° Paredão Retrô são dois brothers que deixaram sua marca no programa, se trata de André Martinelli (BBB 13) e Rodrigão (BBB 11).

André Martinelli teve uma participação tranquila no BBB 13, não se envolveu em muitas discussões, porém o cara foi sempre muito sincero. Ele era bem tímido, mas mesmo assim chamou atenção de Fernanda Keulla que se apaixonou por ele. O empresário e a advogada formaram o casal mais intenso da temporada, tanto que tiveram algumas DRs tensas e valeu até água na cara, porém eles deram a volta por cima, reataram  e até conquistarem boa parte do público. Fernanda o chamava de príncipe, mas acabou que o castelo caiu no BBB 13, André foi eliminado com 74,87% dos votos ao enfrentar Fernanda.

Rodrigão foi boa praça e fez amizade com Diogo Pretto e Mau Mau, com as meninas ele fez amizade com Jaqueline Farias e Paulinha Leite. Rodrigão não foi da turma dos brigões, mas mesmo assim teve, digamos assim, um desafeto com Diana Balsini. O modelo levava a vida sem romance no BBB 11, até que três semanas após a estreia, chegou Adriana Sant'anna, que aos poucos conquistou Rodrigão e formou um casal. O casal até que conquistou um bom público, mas os dois tiveram que enfrentar Wesley Schunk no paredão, o que ocasionou a eliminação de Adriana. Rodrigão foi ficando sozinho, pois algumas semanas depois seus amigos saíram e ele foi até a reta final. O brother foi eliminado em seu 5° paredão com 51% dos votos ao enfrentar Daniel Rolim e Diana.

Qual deles vai ganhar o Paredão Retrô aqui do blog? Qual deles vocês gostaria ver no BBB 14?

Encerra dia 06/12

5 comentários:

  1. Coloquem Adriana BBB11 X Talula BBB11

    ResponderExcluir
  2. Brasil quer JONAS BBB12.... Integridade, carisma, respeito, família, saúe, alegria e Deus no coração e no dia a dia... não só em, palavras, mas em atitudes percebidas nos dois últimos anos! N~!ao só no BBB, mas fora dele.... """""A T I T U D E S DE S O L I D A R I E D A D E C O M O P R Ó X I M O """" demonstradas fora do BBB... vamos ver isto novamente???

    ResponderExcluir
  3. Meuuuu! Produção!!!! Boninho! Euuuuuu e o Brasil todo quer ver Jonas no BBB14 novamente!!!!
    Queremos ver gente boa!!! Caráter, alegria!!! Volta JONASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir