segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A Fazenda 6: Yudi Tamashiro



Antes de A Fazenda 6

Cassio Yudi Muniz Tamashiro nasceu no dia 4 de agosto de 1992 em Santos, litoral do estado de São Paulo, mas morou na sua infância no Japão. Ele foi descoberto no programa de calouros de Raul Gil, no quadro "Show Criança", aos 9 anos, permanecendo nesse programas por dois anos e meio. Além disso, Yudi participou do programa Código Fama, apresentado por Celso Portiolli, no SBT, onde ficou entre os finalistas, chamando a atenção de Sílvio Santos, que acabou convidando-o para apresentar o programa Bom Dia & Cia, ao lado da Priscilla Alcântara. Em 2005 ganhou um campeonato de dança estilo hip hop, o Fitness, com o grupo de dança Grupo Break Dance. Em 2007, foi lançado o trabalho conjunto de Yudi com Priscila, "Os Pequenos Rebeldes", onde os apresentadores interpretam músicas do grupo RBD. Em 2009, fez a abertura do 7º Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba. No mesmo ano foi lançado o álbum Dominar Você, no estilo R&B, Rock, Pop, sendo que a maioria das músicas são de sua própria autoria. Em 2010, Yudi lançou o videoclipe da música “Na Night”, onde há a participação do apresentador Ratinho. Também ganhou o troféu "Troféu Super Cap de Ouro", que é considerado o "Oscar brasileiro", premiação essa que é dada para as personalidades que se destacaram no ano anterior, nesse caso 2009.



Ainda em 2010, Yudi foi um dos ganhadores do "Prêmio Jovem Brasileiro". Chegou a apresentar, Pirâmide Premiada, Carrossel Animado, Sábado AnimadoVocê É mais Esperto que um Aluno da Quinta Série? Cantando no SBT. Yudi lançou o álbum E aí, conectou?, em 2012. No início de Dezembro, Yudi foi afastado do Bom Dia & Cia, sendo substituído pelo Palhaço Bozo, e informou que não iria mais fazer parte do programa infantil. Porém, foi informado que Yudi poderia retornar ao Bom Dia & Cia em janeiro, ou então, ganhar um novo programa no SBT, o que não se concretizou.

A Fazenda 6

Yudi Tamashiro chegou de mansinho, sendo apontado como forte candidato a levar a bolada de 2 milhões de reais. Na primeira semana ele ficou bem próximo de Aryane Steinkopf e até tentou beijar a DJ, mas entre eles não rolou nada de romance Ainda no inicio da temporada, Yudi tinha uma forte amizade com Bárbara, que renderam algumas risadas para o público aqui fora, ao menos enquanto a dupla trabalhava junto nos cuidados com os animais e horta. Mas foi com Mateus Verdelho, Beto Malfacini, Paulo Nunes, Ivo Meirelles e Yani de Simone que o apresentador teve uma forte amizade. Por outro lado, Yudi não conseguiu se entender com Denise Rocha e os dois discutiram algumas vezes e sempre que eles brigavam o clima era de tensão. Além de discutir com Denise, o peão também brigou com Andressa Urach.

O cantor aproveitava pra ficar rindo quando acontecia briga entre outras pessoas, também pintou e cortou o cabelo por algumas vezes dentro do programa e venceu a Prova da Chave em duas oportunidades. Yani até deu um selinho em Yudi, mas quando a funkeira quis algo mais sério, o cantor não quis nada. Yudi foi eliminado ao enfrentar Denise na roça.

Após A Fazenda 6

Apareceu em alguns programas da Record e continua fazendo shows pelo Brasil.

3 comentários:

  1. Yudi Tamashiro não presta atenção na fazenda 6......

    ResponderExcluir
  2. Yudi Tamashiro não presta atenção na fazenda 6........

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe foi mercado com o Gelson

    ResponderExcluir