terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A Fazenda 7: Reality começa no segundo semestre, Otávio Mesquita está na mira da produção e Victor Wagner participaria


Quando Começa?

Já está definido! A Rede Record decidiu que a sétima temporada do reality show "A Fazenda" só entra no ar no segundo semestre de 2014. Falta ainda escolher a data oficial. A informação foi confirmada por Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico do canal, ao site “NTV”. Britto Jr. renovou contrato e segue como o apresentador do reality show, que deve sofrer pequenas reformulações. A Fazenda 7 só começa depois de o "Aprendiz - Celebridades", que ficou para o primeiro semestre. A produção de Roberto Justus já discute os nomes dos famosos que podem compor o novo formato. A expectativa da Record é que a audiência aumente na próxima edição.

Está na mira da produção


Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Thammy Miranda e Otávio Mesquita estão na mira da produção de A Fazenda 7. Segundo o jornal, as reuniões para definir os nomes que farão parte do elenco já começaram. Léo Dias também garantiu que as vagas cativas para o assessor de sub-celebridades, como Andressa Urach, Cacau Oliver e para a Regina Lobato, assessora que coloca no programa as personalidades cariocas, estão sendo definidas.

Aceita participar

Fora das novelas a algum tempo, Victor Wagner, esteve em um programa da Record na semana passada. Em entrevista ao Geraldo Luis, o ator revelou que gostaria de voltar a trabalhar na televisão, que nunca usou drogas e que as pessoas gostariam de ver ele em A Fazenda, e que ele toparia participar, para mostrar o lado dele que pouca gente conhece. Victor Wagner é mais conhecido como o “Contratador” de Xica da Silva, paga suas contas com um bar-lanchonete na periferia de São Paulo. Ele participou de novelas como Pícara Sonhadora (SBT) e da trilogia dos Mutantes (Rede Record) em 2008.

Agora resta esperarmos pra saber se o Carelli vai levar Otávio Mesquita, Thammy Miranda e Victor Wagner para uma fazenda só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário