quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A Fazenda 6: Yani de Simone (Mulher Filé)


Antes de A Fazenda 6

Yani de Simone, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 21 de Fevereiro de 1989. A dançarina ficou conhecida após fazer grande sucesso como dançarina do Mr.Catra. Yani já emplacou vários sucessos no mundo do funk, como por exemplo: Estaladinha, Ta Calor Ta Quente e Na Maldade.


A Fazenda 6

Logo quando surgiu a notícia de que Yani de Simone, a Mulher Filé, estaria na temporada, muitos acreditaram que ela seria uma das encrenqueiras e polêmicas da temporada. Porém, Yani calou a boca de muitos e mostrou ser bem ao contrário e não foi barraqueira escrota. Durante os 92 dias que ficou confinada, Filé se destacou por sua contagiante alegria e animação. Nas festas, a funkeira dava show de sensualidade na pista de dança e mostrou todo o talento na dança. No programa de estreia ficou sem equipe, pois nenhum participante a escolheu para integrar time. Mas quis o destino que ela ficasse na equipe Coelho, tomando o lugar de Andressa Urach e mandando a mesma para a roça. Aos poucos, Yani e Andressa foram se aproximando e formando uma dupla dinâmica. A jovem funkeira, conseguiu acalmar Andressa em várias ocasiões, assim evitando que a modelo se envolvesse em mais confusões. Além disso, a dupla protagonizou uma cena que deu o que falar: o mijo no ofurô. Para castigar Ivo Meirelles, Andressa e Yani mijaram dentro do ofurô, para que assim todos levassem punição e o ofurô fosse interditado. O plano deu certo e tirou Ivo do sério, fazendo com que ele se estressasse com outros peões.


Yani Filé também era a ultima a sair da festa, sempre que podia. A dançarina gostava tanto de ficar nas baladas da fazenda, que numa das vezes que teve que descer pro celeiro, ela desceu chorando e chutando tudo o que via pela frente. Chamou atenção de Yudi Tamashiro, que investiu em Yani em algumas baladas e os dois até trocaram selinhos, mas quando a moça quis para valer, o apresentador não quis. A Mulher Filé conseguiu levar tudo numa boa com quase todos os participantes, mas se desentendeu com Denise Rocha e Ivo Meirelles. Com Ivo, foi pelo músico ter falado que eles tinha tido um affair aqui fora, com Denise foi pela advogada ter falado que Yani não tinha foco. Por outro lado, a dançarina criou uma forte e engraçada amizade com Gominho, com quem curtiu festas e momentos antes das roças. Brincalhona, extrovertida, animada, engraçada e muito sensual, Yani, certamente, teve uma passagem marcante pelo reality.

Após A Fazenda 6

Alguns dias após sua eliminação, Yani se reencontrou com Gominho e Scheila Carvalho para um jantar. Participou de alguns programas da Rede Record, lançou novas músicas, tanto que uma de seus novos hits é uma homenagem a sua amiga de confinamento, Andressa Urach, com quem se encontrou aqui fora e foi para um show, onde deram selinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário