quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A Fazenda 7: Aline Riscado, Felipe Franco e alguns desempregados podem causar interesse na produção do reality


Enquanto algumas pessoas estão de férias, a produção do BBB 14 está trabalhando para preparar tudo que esta envolvido ao programa. Ao que tudo indica, a produção de A Fazenda 7 também está trabalhando e especulações sobre a próxima temporada começam. Ficamos com o que anda saindo na mídia sobre o reality da Record.

Segundo informações que chegaram até este blog, uma das bailarinas do "Domingão do Faustão" estaria chamando atenção da produção de A Fazenda 7. Trata-se de nada mais, nada menos que Aline Riscado, uma das bailarinas mais gatas do dominical. Aline já foi capa da Playboy e fez ensaio para o Paparazzo, além de ter um corpão. Outros dois nomes que surgiram é o de Felipe Franco e Thiago Oliveira. Felipe é personal trainer e noivo de Juju Salimeni. Já o Thiago é apresentador e pouco tempo atrás foi demitido da TV Gazeta, onde apresentava um programa de esportes. Os nome de Felipe e Thiago foi divulgado por um blog que sempre tem informações confiáveis, e são nomes que podem causar interesse na produção do reality rural.

Lola Melnick é a mais uma demitida do SBT, sendo assim, a loira que já foi jurada e repórter na emissora de Silvio Santos, agora está livre para fechar contrato com outras emissoras. Quem é antenado em A Fazenda, sabe que a mesma coisa aconteceu com o Yudi Tamashiro, ele não foi contratado por nenhuma emissora e acabou indo parar em Itu. Outra bailarina que pode ser cotada para A Fazenda 7 é a Rafinha Viscardi, que durante alguns anos foi bailarina e assistente de palco do Programa do Gugu. A morena está fora da TV desde que Gugu Liberato saiu da Rede Record.

Seria bom ver toda essa galera citada aí em A Fazenda 7, pois acho que todos aí tem personalidade, principalmente Lola, Felipe e Aline, acho que eles iriam criar alguns atritos, além de conquistarem fãs. Rafinha conquistaria mais uma galera teen. Mais uma vez o Carelli tem como formar um bom elenco, porém é bem possível que ele cague na escolha de participantes, faça uma temporada igual a 6 e depois saia dizendo que foi a melhor edição, sendo que qualquer um sabe que não, pois o ibope tá aí pra comprovar. Também quero deixar claro que tudo não passa de especulação, mas que se tem alguém que tem presença quase certa no reality é a Kamylla Simioni e Tati Neves.

3 comentários:

  1. Acho difícil Rafinha entrar, ela está trabalhando no Ratinho .

    ResponderExcluir
  2. todos sao otimos nomes menos o do felipe que vai se achar la com certeza...

    ResponderExcluir
  3. Tem que convidar pessoas realmente famosas e que aceitariam participar:
    Netinho de Paula / Vivi Fernandes
    Latino / Leila Moreno
    Tiririca / Silvia Design
    Tulio Dek / Tati Quebra Barraco
    Jesus Luz / Thaeme(dupla Thaeme e Thiago)
    Pedro Scooby / Carol Portalup(Filha Renato Gaucho)
    MC Curinga / Léo Santana
    Kiko Pisolato / Dani Calabresa /
    Padre Fabio de Melo / Dulce Maria
    Evandro Santo / Adriana Lessa

    ResponderExcluir