sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach


Antes de A Fazenda 6

Andressa de Faveri Urach, nasceu no dia 11 de outubro de 1987 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Foi representante do clube Internacional no concurso "Musa do Brasileirão" 2011, mas ela passou a chamar atenção da mídia no ano de 2012 ao posar nua para a revista “Sexy”, no mês de abril. A gaúcha tinha sido cotada para integrar o elenco de A Fazenda 5, porém Carelli teria mandado ela criar nome na mídia se quisesse mesmo entrar para o reality, mas na 6° temporada. Andressa apareceu bem na mídia, participou do concurso “Miss Bumbum 2012”, no qual ficou em 2° lugar e teve um relacionamento amoroso com uma das participantes do mesmo concurso, também apareceu no shopping onde estava à Casa de Vidro do BBB13, lá ela mostrou torcer para André Coelho. Mas não acaba por aí, ela também deu uma entrevista para Marília Gabriela, onde revelou coisas interessantes de sua vida. O assunto mais polêmico que Andressa se meteu, foi sobre ter ficado com o jogador Cristiano Ronaldo.

A Fazenda 6

Andressa Urach entrou no confinamento assumindo ser periguete e barraqueira. Já no primeiro programa ao vivo, ela passou por uma saia justa, quando Beto a chamou por engano e a fez voltar para seu lugar. Na verdade, o modelo queria escolher Aryane Steinkopf para fazer parte de seu grupo e não a Andressa. Lá pelo terceiro dia de confinamento, Andressa discutiu com Ivo Meirelles, por achar que o músico estava mandando indiretas para ela, porém, eles resolveram e até parecia ter ficado tudo bem. Só parecia, pois depois de ter sido mandada para a primeira roça por Yani de Simone, Andressa teve outra discussão com Ivo, mas a sorte estava do lado da gaúcha, que voltou Fazendeira da Semana. Na segunda semana, Andressa mandou e desmandou enquanto fazendeira e até fez o povo fazer tarefas domésticas, apenas Gominho que se negou. Urach se uniu com Lu Schievano, mas a parceria acabou com a eliminação de Lu, na segunda semana. Aos poucos, Yani ganhou o coração de Andressa, as duas formaram uma forte amizade e com direito a mijarem no ofurô para colocar a culpa no Ivo Meirelles e a ficarem até os finais de festas. Sem dúvidas a amizade de Andressa e Yani foi algo interessante para a temporada do programa. Além disso, Andressa chamou a atenção por seu corpo escultural e deu um show de sensualidade em diversos momentos, com direito a danças provocantes para alguns peões nas festas.


Andressa também tinha amizade com Bárbara Evans, mas a amizade entre elas acabou assim que a gaúcha mandou a loirinha para a roça. Porém, o clima entre elas ficou pesado quando durante uma festa, Andressa entrou no quarto e disse que Bárbara estava transando em rede nacional e que tinha crianças assistindo, a gaúcha aproveitou o momento para dizer tudo o que pensava sobre a ex-amiga, essa que preferiu ficar calada. Na mesma noite da discussão com Bárbara, Mateus Verdelho foi atrás de Andressa e cuspiu nela, assim dando início a guerra de cuspes entre os dois. Andressa logo se aliou a Denise Rocha, mas a parceria entre elas também acabou em confusão, após trocas de ofensas graves. Andressa teve outras discussões com Denise, com Yudi Tamashiro, Beto Malfacini, Marcos Oliver e Ivo Meirelles. Quando voltou com os outros eliminados para a festa final, Andressa foi tirar satisfações com Bárbara, essa que mais uma vez ficou calada. Durante a festa final, Andressa fechou a noite ficando nua e pulando na piscina, em forma de protesto.

Além de tudo isso, Andressa se mostrou uma grande competidora e com muita sorte. A gaúcha, por sinal, foi quem mais ocupou o principal cargo do reality, vencendo a Prova do Fazendeiro em três oportunidades. Também ganhou a Prova da Chave e por meio do Poder da Arca, faturou R$ 10 mil.  Até quando não venceu a prova disputada apenas pelos integrantes da Equipe Ovelha, Andressa se deu bem e também ganhou R$ 10 mil. 

Após A Fazenda 6

Saiu uma notícia de que ela estava negociando uma participação em um reality show em Portugal, mas acabou que ela não participou do programa. A modelo tirou a roupa no "Agora é Tarde", num programa da Rede TV e participou dum quadro do "Pânico na Band". Recentemente, Andressa se tornou letra de funk. A música "Aceita que dói menos" , feita pela Yani de Simone, a Mulher Filé, teria sido uma homenagem a Urach. A música fala sobre inveja e em um trecho fala: "Quanto mais falam de mim, mais a minha bunda cresce". 

Um comentário:

  1. Andressa sem duvida nenhuma foi a protagonista da fazenda 6.

    ResponderExcluir