sábado, 7 de dezembro de 2013

11° Paredão Retrô: Cristiano Naya X Emanuel Milchevski


Com 55% (55,34%) dos votos, André Martinelli venceu o Rodrigão no 10° Paredão Retrô aqui do blog. André tinha disparado na frente na votação, mas Rodrigão começou a subir, porém, não suficiente para vencer. Agora outros dois brother se enfrentam no Paredão Retrô. São eles: Cristiano Naya e Emanuel Milchevski.

Cristiano Naya 

Participou da 11° edição do BBB. Durante os 29 dias que passou na casa, Cristiano não envolveu em polêmica, não se envolvia em discussões, nem em fofocas, mas deu tempo para ele fazer amizade com Diogo, Igor e Rodrigão. Dentro da casa, Cristiano era o mais assediado pelas mulheres e em uma festa chegou a beijar Paula, Natalia e Diana na boca, porém, o engenheiro não chegou a se envolver com nenhuma delas. Foi eliminado com 78% dos votos ao enfrentar Rodrigão no paredão.

Emanuel Milchevski 

O catarinense Emanuel entrou na casa do BBB9 após ficar uma semana confinado em uma casa de vidro. Ele e Josiane foram escolhidos pelo voto popular para participar do jogo. Mano, como era chamado pelos demais brothers, se envolveu com a bela Priscila Pires logo no primeiro dia de confinamento. Emanuel teve um jeito pacato e não se envolveu em brigas, mas acabou irritando Francine Piaia, quando ela queria dormir para uma prova do líder e Mano ficou entrando no quarto para brincar com Max; Emanuel não iria participar da prova. Emanuel foi o sexto eliminado do jogo com 43% dos votos contra Ana Carolina Madeira e Mirla Prado.

Qual deles é seu favorito? Qual deles você gostaria de ver novamente no BBB? Vote quantas vezes quiser. Encerra dia 10/12


2 comentários: