sábado, 14 de dezembro de 2013

Comunicado importante! Término do BLOG

Então galera que me acompanha, certamente ano que vem tudo mude. Janeiro já está aí e eu não podia sair sem avisar ao povo que acompanha esse blog. Agradeço a todos que me acompanharam até aqui e que me ajudaram a continuar com o blog. Foi bom ter noticiado tanta coisa legal pra turma que acompanhou as notícias aqui, mas tudo tem seu início e seu fim. Ano que vem já não tem mais blog. Esses são os últimos dias. Vou tirar um tempo para fazer outras coisas, logo o blog sai do ar. Agradeço mais uma vez a todos que me acompanharam até aqui, obrigado, valeu mesmo galera.

Um comentário:

  1. POXA PORQUE VAI ACABAR O BLOG? É TÃO BOM!

    ME PASSA O BLOG ENTÃO... ESTAVA ACOMPANHADO TDS OS PAREDÕES RETRÔ...GOSTARIA DE DAR CONTINUIDADE.. SE QUISER ENTRAR CONTATO COMIGO É SÓ AVISAR

    ResponderExcluir