domingo, 15 de dezembro de 2013

12° Paredão Retrô: Newton Siqueira X Rodrigo Carvalho


O 11° Paredão Retrô daqui do blog foi vencido por Cristiano Naya com 52% dos votos. Agora está formado o 12° Paredão Retrô e quem se enfrenta é o Newton (BBB 9) e o Rodrigo (BBB 11).

Newton Siqueira 

 Ton, como era chamado pelos parceiro de confinamento, participou do BBB 9. Ficou 29 dias na atração e durante esse pouco tempo deu pra fazer algumas coisas interessantes no jogo, namorou com Josiane Oliveira, foi líder, cumpriu tarefa do mosntro e teve algumas discussões com Ana Carolina Madeira, criando assim alguns momentos tenso no confinamento. A rivalidade de Ana e Ton acabou quando eles foram para um paredão tripo ao lado de Mirla Prado. Newton foi eliminado com 74% dos votos.

Rodrigo Carvalho

 Participante do BBB 11, ficou 20 dias no jogo e conseguiu conquistar alguns fãs. Em sua passagem pelo reality show, Rodrigo teve um romance com Talula Pascoli, que durou por algum tempo aqui fora. Ele foi bem tranquilo no jogo, tinha estratégias, mas não chegava a ser manipulador. Também não se envolveu em brigas e discussões, em seu pouco tempo no jogo preferiu namorar Talula. Rodrigo foi para o paredão quádruplo, onde foram duas mulheres e dois homens. Rodrigo perdeu o paredão para Rodrigão com 62% dos votos. Rodrigo, Michelly, Ariadna, Igor e Mau Mau foram para casa de vidro para disputar o voto popular, onde o mais votado voltaria para o BBB 11. Rodrigo não voltou após receber 16% dos votos, não sendo suficiente para voltar.

Qual deles você gostaria de ver no BBB outra vez? Um deles era seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário