segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Fazenda: O que aconteceu com os participantes da primeira temporada?

Sem ter o que escrever, pois, o Big Brother Brasil 12 acabou, e A Fazenda 5, vai demorar um pouquinho pra começar e as notícias que estão na net são poucas, decidi escrever sobre o que aconteceu com os participantes da primeira temporada do reality rural. Vamos lá? É claro que vamos.
Vou começar por ordem alfabética.


Babi Xavier

No ano de 2010 participou do especial de natal chamado Balada Baladão, no mesmo ano Babi Xavier foi a Official Hostess do Red Carpet do LABRFF - Los Angeles Brazilian Film Festival - e teve um de seus filmes, The Meeting, de Roberto Jabour, exibido, concorrendo na categoria de melhor curta-metragem falado em inglês.

Em 4 de setembro de 2011, renovou o seu contrato com a Rede Record por 5 anos, além disso, a primeira filha de Babi, nasceu e tem o nome de Cinthia, que é fruto do casamento de Babi com o analista de sistemas Felipe Corrêa.

Bárbara Koboldt

Em fevereiro de 2010, estrelou mais uma vez na capa revista Sexy. Ainda em 2010, Bárbara ao lado de Fernando Muylaert começou a comandar o quadro Vale-Night no programa Eliana, também no SBT, Bárbara foi a apresentadora de um concurso no Programa do Ratinho, porém ela não trabalha na emissora.

Alguns dias atrás, Bárbara fez uma matéria para o Superpop, ao lado de Maria João Abujamra, que participou da segunda temporada da Fazenda. Ela tem sua própria loja de roupas, então, não precisa aparecer na mídia.


Carlinhos Silva

O humorista, então entrou para o elenco programa Show do Tom, mas no início do ano o progarma foi cancelado e com isso Carlinhos e os demais humoristas do programa, estão fora da Record.

No dia 27 de Janeiro de 2011, a namorada de Carlinhos, Aline Hauck, confirmou a gravidez de 3 meses e meio do humorista.
Possui um blog no R7, portal de notícias da emissora, Rede Record.

O relacionamento de Carlinhos e Aline chegou ao fim.



Dado Dolabella

Casou-se com Viviane Sarahyba e no dia 10 de dezembro de 2009 nasceu seu filho, João Valentim. Separaram-se em 2010, quando Viviane entrou na Justiça contra o marido, alegando que sofreu constantes agressões físicas durante o período em que esteve casada com o ator e cantor.

Descobriu recentemente ter um filho, que nasceu dias antes de João Valentim. O menino chama-se Eduardo e é fruto de um rápido relacionamento que teve com a estudante de direito Fabiana Neves.
Em 4 de agosto de 2010, Dolabella foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro agressão à atriz Luana Piovani, sua ex-namorada, agressão essa ocorrida em outubro de 2008.

Em 30 de setembro de 2010, Dolabella foi detido com 3 gramas de maconha durante uma blitz da Polícia Militar do Rio de Janeiro. A droga foi encontrada em um tubo de vitamina C na entrada do tanque de combustível do automóvel do ator, que foi autuado e indiciado por uso de substância entorpecente.

Este ano ele estará na novela Máscaras.

Danni Carlos

Sua música chamada Sem Limite foi tema da Teodora, da novela Fina Estampa, é cantora e isso significa que ela não precisa aparecer na TV.






Danielle Souza

No ano de 2009, foi eleita a vigésima-terceira mulher mais sexy do mundo pela VIP e trabalhou como apresentadora junto com a humorista Raimundinha e com a apresentadora Ana Hickmann, no programa Tudo é Possível, de 2009 até 2011.
Atualmente é casada com Dentinho, ex-jogador do Corinthians,  e está morando com ele em Donetsk, na Ucrânia.

Dani Souza e Dentinho oficializarão a união em Julho de 2012, mas já estão a espera do primeiro filho.


Fabiana Alvarez

A única coisa que sei é que mora em Porto Alegre com seu marido, Gabriel Rodrigues dos Santos que é jogador de futebol, e sumiu da mídia, nem em comercial de mercado aparece.





Fábio Arruda

Após sua saída do programa, assinou um contrato de longa duração com a Rede Record e apresentou o quadro Ajuda, Fábio Arruda no programa Geraldo Brasil. Atualmente, ele trabalha no programa Tudo é Possível, Fábio Arruda apresenta ao lado de Ana Hickmann o quadro Casamento na Real e também ganhou seu novo quadro Me Ajuda, Fábio Arruda ao lado de seu assistente Bréd Nilson.


Franciely Freduzeski

Assinou um contrato de três anos com a emissora e atuou na novela Bela, a Feia, onde viveu Júlia e contracenou com os protagonistas Gisele Itié e Bruno Ferrari.

Em 2011, tentou voltar pra Fazenda, dessa vez na quarta temporada, onde disputou com Monique Evans e Ana Paula Oliveira a chance de retornar ao programa, porém não foi escolhida pelo público. No mesmo ano, renovou contrato com a Rede Record por mais quatro anos, e igual a Dado Dolabella faz parte do elenco da novela Máscaras.


Jonathan Haagensen

Participou do filme Bróder, e atualmente está atuando no teatro, ao lado da atriz Mariana Ximenes, e é só isso.









Luciele di Camargo
Assim que saiu da roça também assinou contrato com a Record, e atuou na novela Bela, a Feia, onde interpretou Úrsula, uma mulher muito sensual.

Casou-se com o jogador de futebol Denílson no dia 30 de maio de 2010 em São Paulo. Luciele e Denílson tem uma filha chamada Maria Eduarda, nascida em 26 de julho de 2010.




Mirella Santos

Se teve alguém que se beneficiou participando de A Fazenda, esse alguém foi Mirella Santos, pois depois que saiu do reality show foi contratada pela Rede Tv, onde Comandou o quadro Arrasa no TV Fama, porém, segundo informações ela teria sido demitida da emissora.



Miro Moreira

Tentou serviço na Rede Record, como repórter, mas, não conseguiu, também disse que queria ser  ator, porém também não emplacou, e o jeito foi continuar sendo modelo.




Pedro Leonardo
É cantor, então vocês já sabem que ele não precisa estar na mídia.

É pai de Maria Sophia, nascida no início de maio de 2011. A menina é a primeira filha de Pedro.



Théo Becker

Após sua saída do programa, assinou um contrato de quatro anos com a Record.
Atualmente faz shows com sua banda Théo e os Beckers, onde relembra clássicos dos anos 1980 e apresenta composições inéditas como É hora, um pop/rock.



Então vocês já sabem o que aconteceu com os participantes da primeira temporada de A Fazenda, e já deu pra perceber que a maioria assinou contrato com a Rede Record, mas, está na geladeira da emissora, como que a emissora do Bispo, quer que atores e atrizes bons participem da atração, sendo que a própria Record não dá espaço para os ex-participantes do reality rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário