domingo, 22 de abril de 2012

A Fazenda 2: Sheila Mello

Nome: Sheila Chesed de Almeida Mello
Data de Nascimento: 23/07/1978
Profissão: Atriz, dançarina e modelo
Natural de: São Paulo - SP

A Fazenda 2

Como a maioria do elenco da segunda temporada, não fazia nada de muito interessante, foi alegre e dançava pela sede. Sheila não rendeu nada demais. Apenas teve um quase namoro com Fernando (Xuxa), que terminou em casamento aqui fora.

Formação da Roça

A prova dos 21 Kg foi o oitavo desafio semanal, na qual os participantes se dividiram em duplas, as duplas ficaram da seguinte forma: André e Léozinho, Igor e Sheila e Karina e Mateus, os participantes tinham o seguinte objetivo: Cada dupla tinha que transportar as leiteiras, pelo circuito de equilíbrio até o caixote que estava no final, um integrante de cada dupla, deveria escolher as leiteiras, colocá-las num suporte e levaá-las até a metade do circuito, o outro tinha que levar as leiteiras pelo suporte, da metade até o caixote que estava no final, a duas duplas que mais se aproximasse dos 21 kg, ganhariam o desafio. André e Léozinho conseguiram 30 kg e 550 gramas, Igor e Sheila conseguiram 25 kg e 100 gramas, Karina e Mateus conseguiram 17 kg e 05 gramas, com isso, André e Leozinho tiveram de ir para a segunda etapa.

Na segunda etapa, André e Léozinho, tinham que disparar dardos contra os balões, que seguravam uma melancia, quem conseguisse derrubar a melancia estaria salvo da roça. No final, Léozinho conseguiu derrubar a melancia e se salvou da roça, sendo assim, André foi o primeiro a ir para a oitava roça.

Sheila se deu mal na votação, e acabou fazendo companhia para André Segatti, e a fazendeira da semana, Cacau indicou a atriz, Karina Bacchi.

Eliminação

No dia 10 de janeiro de 2010, houve a oitava eliminação da segunda temporada de A Fazenda. Karina foi a primeira a voltar pra sede, por ser a menos votada, e contrariando todas as expectativas e também todas as enquetes, Britto Jr, anuncia a eliminação de Sheila Mello com 48% dos votos.
  • Em todas as enquetes, mais importantes, André estava na frente para ser eliminado.
Escolha do Fazendeiro

Sheila Mello escolheu Léozinho como fazendeiro da nona semana. André, Mateus e Léozinho, foram definidos de acordo com uma atividade feita pela produção, que eu nem me lembro.

Resultado da Votação

Sheila Mello 48% Eliminada
André Segatti ??% segundo mais votado
Karina Bacchi ??% menos votada

Nenhum comentário:

Postar um comentário