segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Fazenda 5: Gretchen, Viviane Araújo e novidades

Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o reality show será disputado por 16 participantes, um a mais do que no ano passado e igual ao Big Brother Brasil 12, que também teve 16 participantes. Quanto ao horário, A Record desistiu definitivamente de alterar o horário de exibição de A Fazenda. A emissora, que estava trabalhando com a possibilidade de voltar a exibir o reality às 21h, optou por voltar atrás e mantê-lo na faixa das 23h segundo informa a coluna Canal 1.

Semana passada saiu na mídia que uma das peoas já confirmadas deixou escapar que Viviane Araújo também vai pra roça, eu não duvido que quem tenha deixado essa notícia escapar tenha sido a Graciella Carvalho, pois ela não conseguiu manter em segredo, que ela própria estará no reality, então o resto do elenco ela também pode entregar.

Diego Pombo esta cotado para entrar na atração. Além dele, outro do ramo de futebol também esta cotado para ir pra roça, e se trata do jogador, Rodrigo Costa. O programa estreará no final de junho e já tem confirmada as participações da cantora Gretchen, da modelo Ângela Bismarchi e da modelo e ex-panicat Nicole Bahls. Léo Áquila, também está com o nome em alta para participar do reality. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário