sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dicas de Filmes: Alguns dos Melhores Filmes de Comédia




Filme: Antes Só do Que Mal Casado
Elenco: Ben Stiller, Malin Akerman, Michelle Monaghan e mais.
Duração: 115 minutos
Distribuidora: Fox
Classificação: 16 anos

Sinopse: Eddie Cantrow é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila, uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai e Mac seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda, uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.

Filme: Gente Grande
Elenco: Adam Sandler, Rob Schneider, Chris Rock, Maria Bello, Kevin James, Maya Rudolph, David Spade e mais.
Duração: 102 minutos
Distribuidora: Sony Pictures
Classificação: 12 anos

Sinopse: Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Filme: Garota Veneno
Elenco: Rob Schneider, Rachel McAdams, Anna Faris, Matthew Lawrence, Sam Doumit, Adam Sandler, Michelle Branch, Robert Davi, Adam Del Rio, Lee Garlington, Melora Hardin, Alexandra Holden, Leila Kenzle, Jeremy Kramer, Megan Kuhlmann
Duração: 101 minutos
Distribuidora: Não definida
Classificação: 12 anos
Sinopse: Jessica é uma adolescente linda, popular e cruel, que se acha superior aos outros e não perde uma oportunidade de azucrinar a vida nos "nerds" que a rodeiam. As coisas mudam quando, sem mais nem menos, ela acorda com seu corpo trocado pelo de Clive, um frentista de 30-e-poucos-anos e sem qualquer atributo físico. Até conseguir descobrir como voltar para sua antiga forma, Jessica/ Clive passará por inúmeras situações hilárias, terá de se adaptar ao novo look, sofrerá na pele como é ser tratada como uma "perdedora" e perceberá como ela foi cruel até então.

Filme: O Pai da Noiva
Elenco: Steve Martin, Diane Keaton, Kimberly Williams, Kieran Culkim e mais.
Duração: 105 minutos
Distribuidora: ?
Classificação: ?

Sinopse: Um pai de família acometido de uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha e o namorado irão se casar. Da festa de noivado ao grande dia, o homem cria mil confusões para não perder a única filha.

Filme: Férias no Trailler
Elenco: Robin Williams, Cheryl Hines, Joanna ''JoJo" Lavesque, Josh Hutcherson, Jeff Daniels, Kristin Chenoweth, Hunter Parrish, Chloe Sonnenfeld e Alex Ferris.
Duração: 98 minutos
Distribuidora: Sony Pictures
Classificação: Livre

Sinopse: Bob Munro está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie  e seus filhos Cassie e Carl  para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

Filme: A Vingança das Damas de Honra
Elenco: Raven Symoné, Joanna García, David Clayton Rogers e mais.
Duração: 87 minutos
Distribuidora: ABC Family
Classificação: ?

Sinopse: Quando Abigail Parker e voltar de Nova York para visitar sua cidade natal, eles descobrem que sua melhor amiga Rachel é uma dama de honra no casamento da sua amiga de infância, Caitlyn, e Tony, que era namorado de Rachel até Caitlyn interferiu. Abigail Parker e decidir executar alguma interferência do seus próprios. Eles manipulam Caitlyn e se tornar madrinhas também, para que eles e Rachel podem sabotar o casamento do interior. Com a ajuda de um detetive da polícia que vem a ser um groomsman, as meninas se esforçam para arruinar o casamento de Caitlyn, driblando a mãe controladora e esperamos reunir Tony e Raquel.


Recomendo todos os filmes de, Rob Schneider, Ben Stiller, Adam Sandler, Raven Symoné, Anna Faris e Regina Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário