domingo, 8 de abril de 2012

A Fazenda 2: Mauricio Manieri

Nome: Maurício Manieri
Data de Nascimento:10/09/1970
Profissão: Músico                  
Natural de: São Paulo - SP

A Fazenda 2
Foi reprisado o ano passado por Compadre Washington, na Fazenda 4, já vou explicar por que. Os dois tiveram algo em comum, que foi dormir demais, não aparecia quase, pois não fazia nada de interessante, a maioria das vezes que aparecia ele estava reclamando de algo, foi um verdadeiro tio chato. Envolveu-se em apenas um bate boca com Igor Cotrim, que eu nem me lembro o motivo.

Formação da Roça

Na primeira fase do desafio semanal, os participantes se dividiram em duplas e tinham de desenrolar alguns nós de cordas e chegar até o centro do campo de prova, a dupla que chegasse por último, iria para a segunda etapa do desafio, com isso a dupla que perdeu a primeira fase, foi a dupla, Cacau Melo e Mauricio Manieri.

Na segunda etapa, eles também tinham que desatarem alguns nós, e o último a chegar ao centro do campo estaria automaticamente na roça. Mauricio completou a prova primeiro, e com isso Cacau foi para a roça.
Na votação, Karina Bacchi e Mauricio Manieri, estavam empatados, porém ainda faltava o voto do Caco, que talvez estrategicamente, votou em Mauricio, e assim livrando Karina de ser indicada pelos participantes, mas, não a livrou do voto da fazendeira da semana, Sheila Mello. Sendo assim, Cacau Melo, Karina Bacchi e Mauricio Manieri, formaram a sexta roça.

Eliminação

A sexta eliminação da segunda temporada de A Fazenda aconteceu no dia 27 de dezembro de 2009. Cacau Melo foi a menos votada e a primeira a voltar pra sede. Já Karina Bacchi e Mauricio Manieri, esperavam o resultado,  e depois de algumas palavras de Britto Jr ( Nesse dia quase tive um infarto, pois Britto fez um suspense do caramba, e as eliminações estavam contrariando as enquetes, e eu pensei que a Karina infelizmente poderia sair), é então anunciada a eliminação de Mauricio Manieri, com 50% dos votos.

Escolha do Fazendeiro

O próprio Manieri concorria ao cargo de fazendeiro da semana, mas como foi eliminado, a briga ficou entre Igor e Leozinho. Por fim, Mauricio escolheu Mc Léozinho para ser o fazendeiro da sétima semana.
Depois da eliminação ocorreu à formação de dois grupos, os participantes também deveriam dar nomes aos grupos, se diviriam da seguinte forma: André, Cacau, Caco e Sheila, formaram a equipe Macaco, contra Igor, Karina, Leozinho e Mateus que formaram a equipe Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário