sábado, 14 de abril de 2012

A Fazenda 5: Théo Becker pode voltar pro reality rural

A Fazenda 5, não terá tantas novidades pois de acordo com a coluna Outro Canal, A Fazenda 5 confinará 16 participantes e 32 animais. Como nas temporadas passadas, ex-participantes, ex-panicats e ex-jogadores de futebol poderão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. Haverá ainda o valor de R$ 500 mil que será entregue no decorrer da competição. Com a possibilidade da volta de ex-participantes é bem possível que quem volte seja o ator, Théo Becker, que causou muita polêmica na primeira edição do reality. Pra mim, Théo não cheira nem fede, e acho desnecessário a volta dele ao reality, pois vai ser uma coisa meio Marcelo Dourado, no bbb 10. Dessa vez, eu acho que Théo pode ser pior do que na primeira temporada. Na minha opinião eles poderiam voltar com a Geisy Arruda ou com a Barbara Koboldt.

Com estreia prevista para junho na Record, o reality show contará ao todo com 50 câmeras em HD. A transmissão será em alta definição.

Em entrevista exclusiva concedida ao NaTelinha, o apresentador do reality show, Britto Jr, comparou A Fazenda com o Big Brother Brasil: “A Fazenda é muito mais completa, paga prêmio bem maior, exige muito mais dos participantes, tem maior credibilidade e é muito mais rica em detalhes e situações”. Ele ainda provocou a Globo, em referência ao caso de suposto estupro envolvendo os participantes Daniel e Monique, no “BBB 12″. “Reality tem que ser polêmico, mas não pode virar bagunça, caso de polícia. Quando isso ocorre, a credibilidade vai pra roça…”, disse ele.a quinta temporada de “A Fazenda” contará com oito câmeras a mais do que na edição passada. Eu concordo plenamente com Britto Jr, reality tem que ser polemico mas não virar bagunça.

Um comentário: