quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Fazenda 5: Déborah Blando, Diego Pombo e Sylvinho Blau-Blau


Como vocês sabem a produção da fazenda, sempre gosta de pegar os artistas que foram sucesso nos anos 80 e 90, como, Sérgio Mallandro e Monique Evans, em A Fazenda 3 e João Kléber em A Fazenda 4, e dessa vez dois nomes que foram sucesso alguns anos atrás podem entrarem na roça, sendo eles: Déborah Blando e Sylvinho Blau-Blau.

Déborah saiu da mídia por problemas pessoais, e voltou nos últimos dias, com sua polêmica entrevista, sobre ter usado drogas. Suas musicas foram sucesso alguns anos atrás, então é bem provável que a produção do reality rural já esteja de olho nela. Mas quem esta confirmado é o ex-vocalista da banda Absynto, Sylvinho Blau Blau (aquele do ursinho, hit dos anos 80, lembra?), ele chegou a posar nu pra se manter na mídia, porém não conseguiu.

Outro que já estaria confirmado é o árbitro Diego Pombo. Ele é cotado para integrar o time de fazendeiros do reality show da Record. Segundo fonte segura, o baiano já bateu o martelo na emissora e  inclusive, já teria recebido o cachê de participação, equivalente a R$ 100 mil.

No entanto, como é de praxe manter segredo até entrar no reality, a assessoria do rapaz nega a informação e diz que não está sabendo de nada. Segundo Rafael Minan, assessor de Diego, nunca houve sequer, um contato. "Se fizeram algum contato, foi direto com ele", explica o profissional.

Já estariam confirmados no elenco: Angela Bismarchi, Ellen Cardoso, Felipe Titto, Graciella Carvalho, Lucas Malvacini, Nicole Bahls, Sylvinho Blau Blau e Vavá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário