terça-feira, 16 de abril de 2013

A Fazenda 6: Record não anuncia quem será o apresentador da temporada e Rodrigo Carelli continua entrevistando artistas

Questionada sobre qual apresentador vai assumir de vez a apresentação de A Fazenda, a Rede Record esconde jogo. Durante o lançamento da nova programação a emissora fez graça com esta situação em um vídeo promocional. Apesar da diretoria fazer força para que Britto Jr. continue no comando do reality rural e do Programa da Tarde, o departamento comercial acredita que Rodrigo Faro tenha mais empatia com o público jovem e feminino, com a possibilidade de atrair mais anunciantes. Curiosamente, Faro tem adiantado as gravações de O Melhor do Brasil e, se tudo correr como o planejado, vai ter uma frente de produção de quase um mês.


O diretor da atração, Rodrigo Carelli, continua fazendo entrevistas com várias personalidades da mídia e também com atletas, mas não tem nada fechado. A Rede Record sempre exige que o artista que esteja disposto a ir para o reality show fique por conta dos exames médicos e da avaliação psicológica da produção durante um tempo e por isso, o artista assina um pré-contrato que garanta sigilo.

Os nomes que supostamente integrariam o elenco do programa  são: Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Byafra, Catarina Migliorini, David Cardos Jr., Diego Possadas, Felipeh Campos, Franklin David, Gracyanne Barbosa, Larissa Riquelme, Marcos Oliver, MariMoon, Matheus Mazzafera, MV Bill, Rayanne Morais, Sabrina Boing Boing, Sérgio Hondjakoff e Simony. Fico me perguntando porque que o Carelli não foi atrás de Dani Sperle e Rita Cadillac, elas tem a personalidade forte e seria interessante num reality de confinamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário