domingo, 7 de abril de 2013

A Fazenda 5: Vavá Duarte


Nome: Wagner Duarte
Data de Nascimento: 16/10/1973
Profissão: Cantor
Natural de: Santos, SP


Antes de A Fazenda 5: Cantor, começou a carreira como vocalista do grupo Karametade em meados de 1996. Em 1997, lançam seu primeiro CD com enorme repercussão nacional, vários hits frequentaram as mais ouvidas de todo o Brasil como: "Decisão", "Se Melhorar Estraga".

Mantiveram-se no cenário musical até 2000 com o hit "Morango do Nordeste", um dos mais tocados nas rádios na época. Devido a brigas internas e acusações entre membros do grupo, em 2001, Vavá partiu para a carreira solo e lançou o seu primeiro CD pela gravadora Sony Music. Vavá atingiu o auge da carreira com a música "Tua Cara" e "Desencontros".

Em 2002, lançou seu segundo CD solo, também obteve grande sucesso com as músicas "Convite de Casamento" e "Olhando a imensidão do mar". Em 2003 lançou seu terceiro CD intitulado "Tô Chegando", porém, esse teve apenas uma música executadas na rádios, "Chamada a Cobrar.

A Fazenda 5: Foi o tio chato da edição, reclamava de tudo, só se contentava quando ganhava algo, como prêmios. Seria eliminado na quinta semana se não fosse por Rodrigo Capella ter dado o fazendeiro a ele. Vavá era do grupinho de Penélope, Diego, Nicole e Rodrigo, mesmo grupo que sempre se unia pra botar a ''conversa'' em dia. Reclamou de Gretchen, Ângela, Simone, Robertha entre outros. Enfrentou duas roças, sendo que em uma venceu seu oponente de roça, na segunda perdeu para Nicole Bahls, sendo eliminado.

Eliminação: Vavá, Léo e Nicole formaram a pré-roça, sendo que Léo conseguiu vencer a prova do Fazendeiro, ou seja, Nicole e Vavá formaram a 9° roça da temporada. Na noite de 9 de agosto de 2012, Vavá foi eliminado com 50,41% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário