quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Fazenda 6: Assessoria de imprensa de MariMoon nega a participação da apresentadora

Então que a alguns dias vazou uma "suposta" lista de famosos que teriam assinado contrato para formarem o elenco de A Fazenda 6, porém não podemos acreditar com certeza na lista, mas também não podemos desacreditar. Teve gente que chegou até mesmo a desmentir sobre estar no elenco, um exemplo é a apresentadora e ex-VJ MariMoon. A assessoria de imprensa de MariMoon negou que a apresentadora esteja no elenco de "A Fazenda 6", que deve estrear em breve na rede Record. Por meio de comunicado oficial à imprensa, os representantes da artista contaram que a moça foi sondada pela produção do canal da Barra Funda, mas garantiram que ela recusou o convite. A moça também fez questão de desmentir os rumores nas redes sociais. Na noite de segunda-feira (8), a apresentadora usou sua conta no Twitter para esclarecer o mal entendido. “Eu NÃO assinei contrato com a Record e NÃO vou participar do programa 'A Fazenda'", postou.

Mas isso não ajuda em nada, pois NENHUM dos contratados podem afirmar que vão participar do programa, até mesmo por questões de contrato. Sempre a ideia é que o público descubra quem são os participantes no dia da estréia do programa, porém sempre a lista de participantes vaza antes. A lista divulgada semana passada era formada por: Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Byafra, Catarina Migliorini, David Cardoso Jr., Diego Possadas, Franklin David, Gracyanne Barbosa, Larissa Riquelme, MariMoon, Matheus Mazzafera, Rayanne Moraies, MV Bill, Sérgio Hondjakoff, Simony e Vampeta.

Eu acredito que alguns famosos dessa lista podem não terem assinado contrato, por exemplo: Franklin ainda está gravando matérias para o TV Fama, Catarina não deve ser um interesse "grande" da produção do reality. Larissa Riquelme não deve ter chegado a um termo contratual que lhe agrade, MariMoon deixou bem claro que não combina com o programa, Simony parece que está no programa do Raul Gil. Por fim, as más línguas dizem que Vampeta sempre está cotado, mas nunca passa nos exames. Agora é só esperar pra ver o que acontece.

2 comentários:

  1. Aryane negou que estará na fazenda 6 olhem https://twitter.com/AryaneOficial/status/322755206423130112

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raul, acho que isso pode ser pra despistar a galera, sempre os cotados dizem isso.

      Excluir