domingo, 7 de abril de 2013

Dança dos Famosos 2013: Luana Piovani é uma das participantes

Como eu já havia adiantado, esse ano vou comentar sobre a ''Dança dos Famosos'', mas então vamos as notícias da competição. A equipe do “Domingão do Faustão” responsável pela “Dança dos Famosos” já trabalha intensamente nos preparativos para a estreia do quadro. A ideia é que a competição entre os artistas tenha início com a nova temporada do dominical, prevista para o início de abril. É neste período em que toda a grade da Globo ganha suas novidades e não será diferente com o “Domingão do Faustão”.

O elenco da “Dança dos Famosos” ainda não está totalmente fechado, mas muitos artistas já confirmaram suas participações. Os responsáveis pelo quadro querem um grupo formado por perfis bem diferentes, misturando os mais jovens e mais experientes, os mais famosos com os menos conhecidos, os mais sarados com os mais relaxados. Os profissionais que atuarão como professores já receberam as primeiras informações sobre os competidores desta edição.

A “Dança dos Famosos” é um dos quadros de maior audiência do “Domingão do Faustão” e, por isso, é usado estrategicamente na abertura das temporadas do programa para recuperar os índices que naturalmente são menores durante o período de férias e primeiros meses do ano. A ordem na Globo é para o “Domingão do Faustão” ampliar seus índices em São Paulo. Novos quadros foram pensados para atender o público paulistano.

Entre os participantes está Luana Piovani. A atriz, que faz aulas de balé, revelou a novidade em seu perfil no Twitter. “Eu sempre paguei para dançar, agora vou ganhar minha bolsa de dança by Faustão! Ebaaaaaa #euamodançar”, escreveu Luana, que está no ar na novela Guerra dos Sexos. Luana também revelou suas expectativas com relação à sua participação no quadro. “Vou fazer a Dança dos Famosos e vou secar”, revelou.

Ela disse, ainda, que todo o elenco da Dança deste ano será apresentado no palco do programa no dia 19 de maio. Regina Duarte e Gusttavo Lima também podem integrar o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário