domingo, 14 de abril de 2013

A Fazenda 5: Simone Sampaio




Nome: Simone Sampaio
Data de Nascimento: 22/05/1978
Profissão: Assistente de palco
Natural de: Santos, SP

Antes de Fazenda 5: A mineira Simone Sampaio, é considerada uma veterana quando o assunto é desfile de escola de samba. Eleita a “rainha das rainhas” do Carnaval de São Paulo quando defendia a Nenê de Vila Matilde, escola que a acolheu por mais de dez anos, a experiente passista também foi rainha de bateria da Dragões da Real, agremiação oriunda da torcida do São Paulo, seu time do coração. Com 1,76 m, a bela morena trabalhou ainda como assistente de palco em um programa de televisão e também explorou seu talento no cinema. Em 2009, atuou no filme Salve Geral, de Sérgio Rezende. Por conta dos inúmeros compromissos profissionais, precisou trancar a faculdade de jornalismo. 

A Fazenda 5: Simone demonstrava ser guerreira, sempre que ganha alguma prova ou voltava de uma roça ela gritava muito. Pelo público não era tão querida, pois passava uma imagem séria de quem não queria se comprometer. Logo no segundo dia de confinamento ela desagradou Nicole, mas não assava de um mal entendido da ex-panicat. Simone se manteve neutra, não era de confusão e nem de fofoca, fez amizade com Felipe, Robertha, Gretchen e Viviane, com a ultima ela já tinha uma amizade aqui fora. Por falar tudo no diminutivo, ela desagradou a turminha formada por: Diego, Nicole, Penélope, Rodrigo e Vavá,  onde todos se uniam pra falar sobre os defeitos dos demais participantes, e Simone era o principal alvo, tanto que ela diz que iria processar Penélope. Ao ir pra pra roça na reta final, a morena recebeu apoio de Nicole Bahls. Simone também teve seus momentos de stress, onde acabou discutindo com Viviane Araújo e Vavá, mas nada de barraco ou baixarias, tudo no dialogo descente. Foi Fazendeira uma vez e saiu na terceira roça que foi, quando disputou com Felipe Folgosi, já que Nicole havia ganho a prova do Fazendeiro.

Eliminação: Em 16 de agosto de 2012 ocorreu a 10° eliminação, onde sairia o 11° primeiro participante. Simone Sampaio foi eliminada com 74% dos votos e Felipe retornou á sede do programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário