quarta-feira, 3 de abril de 2013

A Fazenda 6: Débora Caetano está em entrevista e Latino pode colocar Rayanne Morais na atração


A noiva de Latino, Rayanne Morais, que é a Miss Rio de Janeiro, pode meter os pés nas terras de Itu, em A Fazenda 6, o reality show que só vai começar em junho. Como o futuro marido é também agente da moça, ele é quem negocia o contrato. Os dois casam em outubro, no Copacabana Palace. Será que o público gosta da ideia de colocarem namorada, noiva ou o diabo a quatro em reality show nas custas de seus companheiros famosos? Eu penso que só valeu a pena quando foi a Mirella Santos na primeira temporada do reality da Record, mas não vou fazer um pré-julgamento.


Mas a produção parece gostar da ideia de colocar gente desconhecida, ainda mais do samba, pra sambar na nossa cara, literalmente, pois Déborah Caetano, rainha de bateria da Vila Matilde, está sendo entrevistada, to torcendo pra que ela acrescente algo para o programa, pois caso contrário, será uma perca de tempo da Record em confinar a morena.

Alguém pode me explicar porque está parecendo que a produção não tem mais interesse em confinar Aryane Steinkopf e Carol Belli juntas, ainda com a companhia de Andressa Urach ? Eu ainda não to entendendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário