domingo, 21 de abril de 2013

A Fazenda 5: Robertha Portella




Nome: Robertha Rodrigues Portella
Data de Nascimento: 16/10/1985
Profissão: Bailarina
Natural de: Rio de Janeiro, RJ

Antes de Fazenda 5: A modelo e dançarina Robertha Rodrigues Portella nasceu em 16 de outubro de 1985, no Rio de Janeiro. Fã de Britney Spears e Ivete Sangalo, a gata ficou conhecida ao ser eleita a Musa do Brasileirão 2006, defendendo as cores do Flamengo, seu time de coração. Após o título, Robertha posou para revistas masculinas e trabalhou em uma emissora de TV. A parte do corpo que a loira mais gosta é a barriga e ela não descuida nunca da boa forma: “Malho muito”. A beleza, no entanto, não impede que Robertha goste das coisas simples da vida. Jeans e camiseta é sua combinação favorita, mas para a felicidade dos marmanjos, a gata disse que só dorme de camisola de seda.


A Fazenda 5: Ela começou quietinha, como se fosse a planta da edição, porém com o passar do tempo, Robertha Portella mostrou que não é só um rostinho bonito. A loira teve uma forte amizade com Rodrigo Capella, até parecia que renderia algo mais que amizade, mas nada rolou. Robertha também teve alguns desentendimentos com alguns participantes, um deles era Nicole, com quem bateu boca. Gretchen se virou contra a loirinha após um mal entendido por causa da expressão ''To de Chico'', mas antes da Rainha do Rebolado desistir, as duas acabaram se entendendo. Robertha também teve uma forte amizade com Simone Sampaio. Na reta final, a bailarina se aproximou de Léo Áquilla e Viviane Araújo. Conquistou um grande público com seu jeito carismático e com sua simpatia, além de chamar muita atenção com seu belo corpo sensual.

Eliminação: 23 de agosto de 2012 aconteceu a 11° eliminação. Robertha Portella e Viviane Araújo se enfrentaram na roça. A bailarina foi eliminada com 84% dos votos, não cosidero uma rejeição e sim um favoritismo para Viviane, que tem uma torcida enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário