domingo, 15 de setembro de 2013

Big Brother Brasil 14: Elas marcaram presença e deveriam voltar - Parte I


O principal assunto que abordo nesse blog é reality show, a temporada 2013 de realitys está quase acabando e até começar a temporada 2014 a gente fica na ansiedade e expectativa. Pra mim o BBB 13 foi um dos  melhores, eu particularmente gostei, mas A Fazenda 6 foi decepção, enfim, cada qual com seu gosto. Já que A Fazenda 6 está chegando ao fim, logo ficaremos na ansiedade para assistir ao Big Brother Brasil 14, que até o momento tem como certo a volta de alguns ex-participantes, ainda não sabemos que irá voltar, mas aqui vai uma lista de algumas mulheres que seria interessante ver confinada na casa mais vigiada do Brasil, aliás, são as mulheres que dão vida ao jogo.


Aline Mattos: Ela tem que voltar! Aline foi simplesmente uma das participantes de maior destaque do BBB 13, infelizmente foi a primeira eliminada e nos deixou saudades. Ela foi divertida, engraçada, sincera e verdadeira até demais, deixou sua marca registrada no BBB. De personalidade forte, Aline causou desdo inicio ao discutir com Bambam e Eliéser, e não escondeu sua opinião sobre o que Bambam fez na prova do líder, mas enfim, se Aline não voltar para o BBB será uma coisa assim:

Ana Carolina Madeira: Por que Ana deveria voltar? Porque ela foi a protagonista da edição em que participou e junto com Francine Piaia foram as melhores coisas da temporada. No BBB 9, Ana foi a que criou atritos com alguns participantes, bateu record de paredão e formou dupla com Naiá, num estilo "A Vovó e sua netinha". Ela agitou o programa, brigou, chorou bastante e também jogou sabão em pó nas formigas, então que Ana volte para a alegria de muitos e nós acompanharmos algo assim:



Kamilla Salgado: Participou da edição onde os protagonistas foram saindo de um por um, mas mesmo assim se destacou no BBB 13. Kamilla irritou, discutiu, chorou e foi eliminada, mas faz parte. Uma das melhores coisas da temporada de número 13 foi a amizade entre Kamilla e Fernanda. A miss até que teve um hábitos higiênicos pra lá de estranho, como tirar os cabelos da escova com a faca da cozinha e colocar numa bacia.


Lia Khey: Certamente ela vai voltar para a próxima temporada, pelo fato de ter causado autos no BBB 10. Lia foi sim a participante que mais causou numa edição, brigando ela defendeu suas verdades, chorou e com isso conseguiu muitos fãs, mas também muitos do contra. Vamos esperar para que Lia volte e faço o mesmo tanto de barraco que fez quando participou da 10° temporada.

Marcela de Melo: Se Lia volta, também merecemos Marcela de volta! Mama como era chamada pelos demais participantes, foi uma das protagonista do BBB 4, principalmente por suas brigas com Solange, outra que protagonizou. Marcela mostrou se lado jogadora pouco antes de entrar na casa, ela supostamente teria combinado com Tatiana e as outras mulheres de formarem aliança feminina para eliminar os homens, mas ao chegar na casa isso foi por água a baixo quando Juliana contou sobre a estratégia para a turma. Tatiana e Antonella, as duas aliadas de Marcela foram eliminadas no inicio do programa, já a beldade conseguiu ficar no top 5 e até mesmo eliminou Marcelo Dourado (vencedor do BBB 10) num paredão. Agora imagine Lia, Marcela e Solange juntas na mesma temporada, seria algo tipo:

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Solange Vega: Sol, como era chamada pelos demais integrantes do BBB 4, foi quem fez o público rir. A inteligência da moça foi colocada em meio de discussões, e disso ela entende bem. Ela literalmente sambou na cara de Marcela e Tatiana, fez sexo com Rogério (namorado dela no confinamento) e foi até a reta final, ficando em 4° lugar. Agora, 9 anos após participar do reality global, Solange está bem melhor, mudou o visual e até estudou, seria sim bom ver ela de novo no BBB para sabermos como ela está, o que mudou e se irá fazer isso:



Tati Rio: Que Tati volte com tudo! A loirinha ganhou fama de vilã por ter feito duras criticas a Pink e Grazy, suas rivais de jogo, mas ganhou um espaço no coração de quem gosta de vilania em reality. Certamente se ela voltar será numa versão mais sábia e boazinha, mas ainda sim seria interessante ver ela de volta a casa do BBB.



Taty Pink: Ela, Jean Wyllys e Grazy Massafera foram os que divertiram a 5° edição do Big Brother Brasil e fez grande público ama-los, mas Pink não chegou a final, foi eliminada pouco antes. Ela foi de personalidade forte e marcante, com poucas palavras conseguiu fazer Natália chorar e dar piti, ou seja, ela é dessas que não precisa de muito para fazer as inimigas chorarem sangue, ela consegue sambar na cara dos molengas.


Tina: Bateu panelas! Deu vida a uma edição que ficou perdida com sua eliminação. Com certeza Tina é uma das ex-sisters mais lembradas da história do BBB, pois suas jogadas foram ótimas logo na 2° temporada do programa. Tinha que ter uma Tina em todas as edições do programas, porque bater panelas na cara do povo não é pra qualquer um. Surgiu um boato de que era pra ela ter voltando no BBB 10, mas por motivos desconhecido, a volta dela não aconteceu. Mas ainda da tempo, então #VoltaTina

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira leva/parte de ex-sister que seria interessante ver novamente na casa do BBB, a próxima será no domingo que vem. E aí, quem vocês gostariam de ver de volta na casa do BBB?

Vote na enquete do blog, vote na qual você gostaria que voltasse para o BBB. Pode votar em até 4 delas.


2 comentários:

  1. É isso aí... Votei muito pela minha divinha e ela venceu a enquete!!! Agora é torcer e esperar pelo BBB... #GoAnaGo #Anática4Ever #RumoAoBBB14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aeee Lu..tbm quero nossa diva voltando pro BBB e buscando o premio ke era dela. ansioso pra caraleo #Anatico4Ever #GoAnaGo

      Excluir