domingo, 22 de setembro de 2013

Big Brother Brasil 14: Elas marcaram presença e deveriam voltar - Parte II


Semana passada fiz a primeira parte dessa matéria, que você pode conferir clicando aqui. Hoje tem a segunda parte, sobre as mulheres que marcaram presença e deveriam voltar para a casa mais vigiada do Brasil. Então aí vai a lista de algumas delas.



Flávia Viana



Ela foi uma das "mocinhas" do BBB 7. Em 57 dias de confinamento, Flávia mostrou alegria, simpatia e carisma, tanto que conquistou o coração do Fernando Bacalow, o Justin, com quem teve um relacionamento amoroso dentro do confinamento, que dura até hoje. Flávia deveria sim volta, até porque não é só de mulheres barraqueiras que o BBB é feito.

Francine Piaia



Eu nem deveria colocar o nome da Fran aqui, pois ela mesmo disse em entrevista que não vai voltar para uma outra edição. Mas enfim, ela deveria voltar simplesmente porque deu um show do BBB 9, foi de longe uma das melhores participantes, engraçada, extrovertida, e tudo de bom, Frnacine namorou com Max Porto, o vencedor do programa, mas o relacionamento não durou aqui fora. Certamente se ela voltasse teria grandes chances de vencer, iria alegrar a turma e conquistaria o público novamente.

Jakeline Leal


Ela me tirava do sério quando começava a chorar, mas óbvio que ela deveria ter uma chance de voltar, pois irritava também seus oponentes no jogo. Além disso, Jakeline chamou atenção ao chorar por seu galo Fabiano. Ela não teve tempo de mostrar seu lado barraqueiro, já que foi a segunda eliminada da edição número 12, sendo assim, seria bom a gente ter uma chance de conhecer esse lado da Jake Leal.

Juliana Lopes


Foi uma das protagonistas do BBB 4, Juliana se envolveu em algumas discussões e até namorou com Marcelo Dourado durante o confinamento. Juliana também teve uma das maiores torcidas do BBB, seria uma boa a volta dela, ao menos é o que acho.



Mariana Felício


A beldade se apaixonou por Daniel Saullo, sofreu por ele ficar com Roberta Brasil, e no fim Mariana ficou com Rafael Valente, mas aqui fora ficou com o Daniel. Foi ela quem deu vida ao BBB 6 e é uma das ex-BBBs mais lembradas dos fãs do reality. Ficou em segundo lugar e conquistou o público com sua simpatia e humildade. Não duvido que volte e ganhe, ainda mais que ano passado enfrentou Paredão Retrô com Gyssele Soares.

Paulinha Leite


Fã assumida do BBB, ela e Diogo protagonizaram o maior barraco do BBB 11, além disso, Paula conseguiu chegar até a reta final do programa. Paulinha causava uns atritos no programa e só não barracou mais porque não tinha ninguém pra meter o dedo em sua cara, então se ela voltar, que volte pra sambar na cara da turma.

Talula Pascoli


Talula foi uma das maiores jogadoras de todas as edições do Big Brother Brasil, na edição 11 ela foi bem articulada, se aliou a Maria Melilo, e ambas tiveram um forte laço de amizade. Talula também teve um namoro com Rodrigo durante o confinamento. Ela não é do tipo que causa, mas sim que joga, então seria um boa ela voltando pro jogo.

Tatiana Giordano


Ela ficou apenas uma semana no BBB 4, e foi o suficiente para criar amizade com Marcela e Antonela, mas não só amizade, também criou rivalidade, e contra Juliana Lopes. Tatiana mostrou uma personalidade forte, muito forte e não passou despercebida. O bom dela voltando seria para ver se dessa vez o público a deixa por mais de uma semana e se ela continua de personalidade forte.


Tessália Serighelly



Essa sim foi uma das maiores jogadoras do BBB, estrategista que só ela, Tessália pagou por isso, infelizmente ela não foi vista com bons olhos aqui fora e acabou tarjada de vilã. Ela é outra que eu não deveria colocar na lista, pois já adiantou que não volta ao programa. Mas seria uma boa Tessália e Lia juntas novamente né? As duas foram rivais no BBB 10.

Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acham e quem deveria entrar na lista de ex-BBBs que deveriam voltar.



Um comentário:

  1. Por mim:

    1- Flavia
    2- Francine
    3- Paula
    4- Juliana
    5- Jakeline
    6- Tatiana
    7- Talula
    8- Tessalia

    ResponderExcluir