quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Bárbara Evans perde prova e está na roça


A Fazenda 6
Episódio 81
Dia 11/09/2013

Por terem vencido a prova de adivinhar os sons de animais, Denise, Oliver, Yudi e Andressa ganharam pastéis e caldo de cana, porque esse ano a verba do programa tá tão baixa que os prêmios são coisas pra comer, nada de TV, carro, celular, máquina de lavar, DVD, etc. Yudi disse que o público pode não entender o quanto é pra eles dali comeram algo diferente. Aí os vencedores da prova foram comer o prêmio, então Gominho e Yani apareceram perguntaram algumas coisas e depois voltaram pra sede e riram ao dizer que só foram lá para aparecer na edição. Em conversa com Gominho, Yani falou que Denise e Oliver fazem de tudo para aparecer na edição, o que eu não duvido  mas não da parte de Denise. Mateus mandou Denise parar de comer, e ela contou que comeu 14 pastéis, eu já fico achando que ela vai cagar litros. Assim que voltou pra sede Denise disse que em uma hora iria estar com fome novamente. Algumas horas depois, Oliver malhou e em seguida foi falar com os animais e deu o nome pra bezerra de "Estrela".  Então a produção joga na nossa cara um vídeo dos momentos de Oliver reclamando da turma por causa do serviço, intitulado de "Síndico da Fazenda" .

       
 Enquanto Denise e Yudi faziam as malas, Gominho dizia que iria ficar desestimulado caso Denise voltasse da roça, mas não falou isso para a advogada. Mateus ajudou Denise com as malas, e foi esse o momento em que ela aproveitou para agradecer Mateus por ele falar com ela nesses últimos dias e que é pra ele falar com Bárbara sobre isso. E assim é que se faz alguém vencer, rejeitando/isolando a pessoa, fazendo ela ganhar o acolhimento do público. Andressa falou que Denise ficará insuportável se voltar da roça, aham, tá.  Enquanto os roceiros estavam do lado de fora, Oliver ficou dizendo sentir que Yudi voltaria da roça, Yani aproveitou para criticar Denise, e Bárbara falou que dessa vez Denise sai. Então chega a hora da saída do Yudi e a volta da Denise, essa que voltou e as reações foram diversas, Yani fez a Anamara e se escondeu debaixo da coberta, Bárbara ficou com cara de chocada, igual quando descobrimos que o assassino dum filme é a pessoa que menos esperávamos. Já Oliver disse que a festa do dia seguinte não terá nem graça, Yani falou que agora sabe que será eliminada, pois também curti igual Yudi e questionou se tem que ser semi-barraqueira pra ficar, pois Denise não sabe nem brigar e tals. 

Bárbara disse que não quer ir pra roça com Denise e tem medo. Andressa disse que Denise faz teatro e que Yani tem que parar de dizer que vai ser eliminada, que a esperança é a última que morre, mas é bom que elas nem tenham mais esperança, pois o prêmio fica nas mãos ou de Denise ou de Bárbara, talvez nas do Mateus, o resto só tá fazendo hora extra. Bárbara, que deve estar com muito medo, disse que agora o jogo pode ter mudado e que talvez seja eliminada na roça com Denise. Bárbara ainda falou sobre não achar que Yudi saía e Gominho disse que Denise deve estar comovendo o público e que ela já ganhou vaga na final. Mateus foi correr na esteira, Yani trocou algumas palavras com ele e Bárbara já achou que era Andressa que tava perto da funkeira. Andressa aconselhou Yani a bater de frente com Denise, pois o público gosta de quem revida, mas eu já acho que é melhor Yani ficar na dela e não se queimar mais. Andressa ainda falou que Bárbara é falsa por falar com Denise, e eu acho que compartilho do pensamento de Urach.

Enquanto Andressa e Yani estavam na casa da árvore, Gominho e Bárbara bateram papo na varanda, Gomez disse estar sentindo uma vibe que a final seria: Denise, Mateus e Oliver, que assim seja para todo sempre amém! Bárbara disse que Mateus ganha, Andressa e Yani foram dormir, mas antes de dormir, Urach chorou e começou a dizer que não entende o porque o público deixa Denise ficar. Bárbara e Gominho continuaram na varando, dessa vez Gominho ironizou o fato de Cristiano Ronaldo ir atrás da vice-Miss Bumbum, e não dele. Gominho xingou Andressa de imundice, mas o que ele fez? Passou a língua na garrafa dela, para que no dia seguinte a moça beba água com baba dele, ou seja, a imundice é.... Pela manhã desta quarta (11), Andressa, Bárbara, Denise, Gominho e Yani receberam os figurinos da prova que mandará alguém pra roça, Yani disse não querer prova de sorte e Bárbara falou zuou com Denise, por essa sempre perder as provas.

Chegou a hora da prova, que me lembrou o Desafio Semanal e aquela época de desafio era boa, mas enfim, os participantes tinham que encontra agulha no palheiro, assim que encontrasse a agulha o participante tinha de ir pruma baia e encaixar a agulha. Yani foi a primeira, junto com ela sua amiga Andressa também achou, ambas ajudaram Gominho dizendo onde estava a agulha, e ele foi o terceiro a encontrar. Denise encontrou, caiu no meio do caminho, mas conseguiu chegar até a baia.Bárbara então já é a primeira a roceiro e chorou na sede, deve estar com medo de enfrentar Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário