sábado, 28 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Finalistas reencontram os eliminados


A Fazenda 6
Episódio 97
Dia 27/09/2013

Na tarde da quinta (26), Marcos Oliver foi quem fez o almoço para os peões, e até chamou sua rival Denise Rocha para almoçar. Em seguida, Oliver entrou num clima de nostalgia e sozinho começou a falar que iria sentir falta da fazenda. Bárbara fez a Nicole Bahls e foi falar com as cabras. Enquanto malhavam. Oliver e Mateus comentaram sobre a ultima roça. E a edição é aquelas que não tem nada de interessante pra mostrar e decide jogar na nossa cara o "questionamento dos peões", mostrando coisas que aconteceram durante esses 90 e poucos longos dias de A Fazenda 6. Voltamos para o tempo real e após a eliminação de Mateus, Bárbara voltou chorando e dizendo que ele merecia continuar. Bárbara pediu para Denise para que eles tentassem viver em paz nesses últimos dias, mas Denise já foi tirar satisfação com Oliver, dizendo que ele xingou a família dela e blá-blá-blá, sendo que foi ela mesmo que falou que a família dela devolve comida na panela. Oliver e Denise começaram a discutir e não paravam mais.

Enquanto.... Bárbara ficou choramingando por querer paz nesses últimos dias e até fez uma declaração para Mateus Verdelho. Oliver começou a criticar Denise, que ficou quieta, Bárbara seguiu no choro. Oliver e Denise continuaram com discussão, mas ela tacou suco na mesa e ele tacou água na cara dela, e vamos combinar que essas coisas já estão passando do limite, um discutir com o outro tudo bem, mas ficar desperdiçando suco, água e café já é demais, o certo seria ela jogar sabão em pó pela sede inteira. Bárbara começou rir da discussão dos dois e Denise foi pra cima da modelo, mas Bárbara revidou dizendo que não tinha medo. Depois, os finalistas falaram um pouco o que foram dentro do confinamento. Bárbara se disse que desdo começo mostrou quem era, não deixou barato e foi sempre verdadeira. Para variar, Denise disse que vai retomar a vida de volta e que não consegue viver com falsidade. Oliver finalizou dizendo que lutou desde o incio do jogo e que quer ter uma acadêmia para ter um lucro, ele foi meio politico.

No dia seguinte, enquanto limpava a lambança do suco jogado em cima da mesa, Bárbara xingava Denise de porca. Oliver começou a reclamar de Denise, aí então os três ganharam vídeos dos familiares. Bárbara recebeu de Monique Evans, Oliver da esposa Fabíola Monarca, e Denise recebeu o do Adriano Rocha, irmão dela. 
Depois de 359 comercias a Record decidiu mostrar os eliminados voltando pra fazenda, e já de começo Bárbara correu pros braços de Mateus, Scheila disse que veio buscar o biquíni que Denise deu e Andressa, pra variar estremeceu as estruturas dizendo que quem tem pena é galinha, assim que Denise a cumprimentou. Ivo falou para Oliver sobre que cada jogo tem uma zebra e que ainda tem mais dois dias de confinamento, pra mim ele tava mais alertando que Oliver fica em 3° lugar, mas enfim, Bárbara começou a chorar e ficar de mimimi dizendo que Oliver e Denise começara a discutir. Rita falou que iria se acabar na festa, aham tá bom! Bárbara criticou Denise e Yudi começou a correr pela cozinha e subiu até em cima da mesa, tudo isso para que Beto não o pegasse, mas não deu muito certo já que o modelo conseguiu segurar Yudi.

No program desse sábado iremos ver Andressa Urach tirando satisfações com Bárbara Evans, uma possível discussão. Não foi só isso que Urach tirou, posso adiantar que ela ficou peladona na festa, e a cada vez eu gosto mais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário