quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Yudi Tamashiro é eliminado com 59% dos votos



A Fazenda 6
Episódio 80
Dia 10/09/2013

Ao vivo Britto anunciou ao participantes que a prova de amanhã não será a prova da chave, mas sim o que perder vai direto pra roça, ou seja, Gominho ou Yani já vai tá lá. Na roça desta terça-feira (10) dois grandes rivais se enfrentaram, Denise Rocha e Yudi Tamashiro que passaram a maior parte do confinamento como desafetos, tiveram que enfrentar um ao outro na decisão do público, a produção não deixou por menos e mostrou um vídeo de Denise VS Yudi, onde deixou claro a rivalidade entre os dois. Em seguidas cada roceiro teve 30 segundos para dizer o porque deve continuar na atração, Denise novamente lembrou o fato dela estar no programa para ter sua vida de volta, Yudi defendeu a permanência dele com os argumentos de que está feliz e já mostrou tudo o que tinha que mostrar, o apresentador também falou sobre Deus ter dado o dom a ele, que é o dom de ser feliz, aham, tá, mas não é bem esse do que o público vê aqui fora. Tivemos ainda um "E a roça levou", onde mostrou que todas as pessoas que se aproximaram de Denise foram eliminados (Márcio, Lu, Aryane, Rita e Scheila). Sobre Yudi teve um vídeo intitulado "Com Meeedo", mostrando o medo do apresentador com os animais.

Mateus e Yudi tiveram um longo papo sobre a roça, nessa conversa Yudi falou que estava sentindo que iria ficar e Mateus falou sobre ter enfrentado Beto Malfacini na roça, que é mais fácil perder para um amigo. Depois na sede, Yudi disse que é melhor sair agora do que chegar na final e perder, que ali ele teve experiência, na mesma conversa Gominho comentou sobre engraçadinho não ganhar reality show e por isso ele e Yani serão os próximos a rodarem na roça, algo assim ele disse. Então que a marca de shampoo que tá apoiando essa edição da fazenda deu café da manhã, tratamento de cabelo e jantar para todos os peões restantes no jogo.  No ao vivo os roceiros responderam perguntas de casa, perguntada se era ali o que é na vida fora do confinamento, Denise respondeu que sim, é geniosa, opina, fala o que pensa, mesmo que isso ofenda a pessoa. Para Yudi a pergunta foi se ele se arrepende de algo feito ali, ele respondeu que não se arrepende de nada do que fez, pois é perfeito né?

Pela manhã de hoje todos fizeram suas atividades numa boa, não pera, teve Oliver que voltou a levar cabeçada da vaca, mas acho que isso não o incomoda. Gominho fez as lhamas. Na varanda, Gominho falou que Yani disse que se Denise voltar dessa roça ela ganha, Yudi disse que Denise não ganha não e Gominho também acha que não, pois tem Bárbara e Mateus no jogo, e que Bárbara morre se enfrentar Mateus numa roça. Na mesma conversa, Gominho e Yudi falaram sobre os 3 messes ter passado tão rápido e sobre a próxima prova do fazendeiro. A edição que a cada ano tá pior, e eu estou falando de como é editado o que veremos, decidiu mostrar Gominho cantando enquanto lavava o chiqueiro, mas o problema é que isso deve ter isso antes da conversa com Yudi. Denise cuidou dos avestruzes e falou para Mateus que foi tranquilo, e parece mesmo, pois ela não teve dificuldades com o animal. Enquanto que na cozinha, Bárbara falava que Denise vaza e Yani falou que não entenderá mais nada se Denise ficar.

Ao vivo, Britto falou para Denise falar o porque o público tinha que votar para Yudi ficar, ela falou que era por ele ser cantor, ter trabalhando desde criança e ser engraçado com o skate de dedo, a mesma pergunta foi feita para Yudi, mas ele poupou a musa e disse que ela deve ficar por saber atuar muito bem. Voltamos ao dia-a-dia e temos Yudi dizendo que tá ansioso pelo resultado, em seguida todos participaram duma prova onde pelo som do animal, tinham que descobrir qual é, todos foram ruim, mas o grupo formado por Bárbara, Gominho, Mateus e Yani foi pior e perdeu. Sendo assim, Andressa, Denise, Oliver e Yudi devem ter ganhado algum prêmio.

Eliminação


Chega a hora de mais uma eliminação e Britto fez um texto meia boca pra anunciar que Denise Rocha continua com 59% dos votos, sendo assim ela volta pra sede e Yudi foi embora com cara de tacho.

2 comentários: