quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Atividade e mais atividades propostas pela produção


A Fazenda 6
Episódio 94
Dia 24/09/2013

Reta final de A Fazenda, e como essa edição foi uma das piores, se não a pior, porque eu achei a pior, todos tiveram que participar duma atividade onde tinham que relembrar melhores e piores momentos, por que isso? Não sei, acho que era na intenção de rolar treta entre os participantes. Bárbara Evans começou a atividade dizendo que os três melhores momentos foram ela ter ficado com Mateus, ela ter voltando da roça com Scheila (Só porque o Carelli quis) e Mateus ter voltado da roça com Beto (Também só porque o Carelli quis), para Bárbara os três piores momentos foram a primeira briga com Denise (Porque Bárbara começou com sarcasmo "Denise e seus remédios"), outro pior momentos pra ela foi a primeira briga com Andressa Urach, e Urach ter se salvado pela 5° da roça. Denise Rocha foi a segunda a falar sobres seus três melhores e três piores momentos, para ela os melhores foram com as ovelhas, voltar da roça quando todos desacreditavam e a amizade de Scheila Carvalho. Os piores para Denise foram: As brigas com Ivo, os cuspes que levou na cara e Oliver ter reclamado da concentração dela nas provas.

Gominho prosseguiu a brincadeira dizendo quais seus melhores momentos, encontrar Yani de Simone (assim que a viu, por ele já admirar ela), as festas e voltar da roça foram os melhores, os piores foi a treta com Marcos Oliver, a treta entre Mateus e Andressa e Ivo Meirelles ter jogado as panelas pro alto, Gominho disse que foi criada num ambiente de paz, por isso se assustou. Já os melhores momentos de Marcos Oliver foi: Ganhar a arca com imunidade até o final, a volta do pato e a carta que recebeu da família, entre os piores estavam a briga que teve com Beto e o coice que levou do Pitoco (pônei). Mateus Verdelho encerrou a brincadeira dizendo que ter entrando no programa, conhecer Barbara e voltar da roça foram os melhores, e ao mesmo tempo vencer Beto na roça foi uma coisa ruim, a briga dos cuspes com Andressa e Denise na festa a convivência com pessoas falsas foram as piores coisas.

Enquanto Denise levava cabeçada da bezerra, Oliver reclamou sozinho da concorrente, dizendo que ela deveria estar se fazendo de coitada chorando com os animais, também encontrou cabelos no banheiro e colocou sobre a pia onde o povo escova os dentes. Para Gominho, Oliver disse que Denise sabe muito bem falar palavrão e xingar. Todos assistiram ao primeiro capítulo de "Pecado Mortal", a "nova superprodução da Record". Após o fim do capítulo, Mateus e Gominho elogiaram e comentaram sobre a novela. Em seguida, Bárbara chamou Gominho pra fazer comida nova (porque Denise misturou a dela com a de todos). Denise perguntou se ninguém iria comer a comida por causa do que ela fez, que ela faz isso em casa, aí então começou mais uma discussão entre Denise e Oliver, e teve coisa do tipo: "Nojenta, imunda", é isso o que eu to achando dessa edição, pois o povo cospe um na cara do outro, devolve comida do prato na panela, faz sexo sem se importar com o povo de casa, cospe na garrafa do outro, passa sapato sujo no travesseiro da rival e por aí vai...

Bárbara disse achar que Gominho iria comer a comida da Denise, e ele respondeu que não faz isso em casa, com ironia sobre a treta. Após a prova que livrou Mateus Verdelho da roça, Bárbara voltou pra sede dizendo não querer correr o risco de ir pra roça com o namorado, Gominho explicou para Oliver como acontecia a prova. Mais tarde, Mateus lixou o pé de Bárbara e Gominho na cozinha, não vou nem comentar sobre a controvérsia dessa turma. No dia seguinte, Bárbara e Gominho tiveram problemas com as cabras, e o comentarista disse que a Pequena Evans pega as coisas e não aguenta. Depois, Bárbara falou que só falta ela ficar em segundo lugar igual mãe dela. Bárbara e Mateus enfrentaram problemas com as cabras e as ovelhas. Depois os peões participaram duma atividade onde tinham que responder perguntas dos internautas, para Bárbara Evans foi em relação a amizade com Denise Rocha, a modelo explicou que não entende Denise, pois essa só fala com os outros quando falam com ela, isso segundo Bárbara. Denise disse achar Bárbara falsa com ela, ambas tiveram uma pequena discussão, com a participação especial de Marcos Oliver, que se entrometeu.

 Para Denise Rocha a pergunta foi relacionada a Oliver, e ela disse que o ator se acha o dono da verdade. Para Gominho a pergunta é se ele foi duas caras no jogo, o comentarista disse que se foi duas caras ou não, foi com quem não tem importância na sua vida. Não me lembro da pergunta para Oliver, só sei que ele respondeu sofrer preconceito por ter feito filme pornô, Mateus teve que responde se ciúmes atrapalha o namoro, e ele respondeu que sim, e que já disse isso para Bárbara e que ela está se controlando. Depois eles tinham que responder outras coisas, Bárbara disse não saber o porque de Andressa Urach ter ódio dela.  Denise disse que aceitou participar de A Fazenda por sua família ter sofrido ameaças e tals, Oliver e Barbara se entrometeram e falaram que também tem historinhas sofridas (Pois na reta final todos viram pobres coitados).  Gominho teve que responder sobre qual participante não gostou, ele disse que o santo não bateu com o de Andressa Urach.

Para Oliver a pergunta foi se ele acha que já teria sido eliminado caso não tivesse imunidade, o ator respondeu achar que não seria eliminado por ser verdadeiro. Mateus respondeu a pergunta feita a ele (não me lembro as perguntas dessa joça de atividade) dizendo que perdeu a cabeça com Andressa Urach. Então todos tiveram a chance de deixar uma mensagem no r7, e o que me garante que eles não fuçaram nas enquetes da Uol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário