sexta-feira, 23 de março de 2012

A Fazenda 5: Nicole Bahls teria assinado contrato e antigos cotados podem entrar

Segundo a mídia, mais um nome foi confirmado na quinta temporada de A Fazenda, e dessa vez se trata da modelo e ex-paniquete Nicole Bahls. Segundo a coluna Zapping da folha de São Paulo, a modelo teria acertado sua participação no reality rural. Nomes de outros famosos que já estiveram cotados estão sendo estudados pela produção, vou mostrar o nome de alguns possíveis participantes.

Vou começar por Claudinei Quirino, o ex- atleta foi cotado para participar de A Fazenda 2, porém não foi um dos participantes da atração, então não será surpresa se ele estiver na próxima temporada, até porque ultimamente sempre tem um ex-atleta.

O segundo é o ex-jogador André Rocha, que praticamente era figura confirmada na segunda temporada, porém não foi isso que aconteceu. O terceiro é Ronaldo Ésper, que esteve cotado para todas as edições do reality, a produção da quarta temporada do reality foi até a casa dele e o convidou para participar, segundo Ronaldo, ele não aceitou pelo motivo que não poderia tingir o cabelo na roça, e ele não gostaria de ficar ''velho'' no programa.

Outra que foi cotada para a segunda temporada do programa foi a atriz, Quitéria Chagas, mas ela não esteve presente no reality, segundo algumas informações ela estaria cotada para a quinta temporada do programa. Outra atriz que esteve cotada para o reality foi a Joana Balaguer, mas também não foi pra roça, pode ser que dessa vez eles a convidem e ela aceite.

Para fechar, adivinha quem é? É Amin Khader, já que o elenco do programa Show do Tom, foram demitidos da Record, não duvido que Amin seja um dos participantes da próxima edição, porém Vinicius Viera, que também era do elenco do Show do Tom, esta cotado para participar do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário