domingo, 18 de março de 2012

A Fazenda 2: Adriana Bombom

Nome: Adriana Soares
Data de Nascimento:08/01/1974
Profissão: Atriz, dançarina e apresentadora de TV
Natural de: Rio de Janeiro - RJ

A Fazenda 2

Esbanjou alegria enquanto durou no programa, todo dia estava sorrindo, até mesmo sem motivo, porém, também chorava muito. Bombom, foi muito criticada aqui fora, por deixar suas partes intimas aparecerem algumas vezes, as pessoas achavam isso um absurdo por ela ter duas filhas. Ela atacou de Théo Becker, mas não em brigas e sim em conversar com animas.

Formação da Roça

A primeira etapa do terceiro Desafio Semanal aconteceu da seguinte forma: Em um tabuleiro de 195 casas, de baixo de cada casa havia uma pilha, se a pilha fosse comum valia um ponto, se fosse duracell valia 8 pontos, em algumas casas, junto com a pilha havia uma ficha, e nas fichas que dizia  natal duracell que eles tinham de dar a pilha pra alguém, no final os dois que tivesse menos pontos iria para uma segunda etapa, veja como foi a pontuação dos participantes: Leozinho 79 pontos, Karina 88 pontos, Cacau 113 pontos, Bombom 78 pontos, Mauricio 78 pontos, Andressa 87 pontos, Sheila 97 pontos, Caco 91 pontos, André 104 pontos, Fernando (Xuxa) 96 pontos, Mateus 109 pontos.

Na segunda etapa, Adriana Bombom e Mauricio, que colocar a encaixar pilha em um espaço, aquela que colocasse a pilha no lugar certo estaria salvo, o espaço certo era I3. No fim, quem levou a pior foi Bombom, e ela voltou aos prantos pra sede.
Na votação, Caco Ricci, recebeu a maioria dos votos e foi pra roça, já o fazendeiro da semana, Igor Cotrim, indicou a atriz Cacau Melo.

Eliminação

No dia 06 de dezembro de 2009, acorreu a terceira eliminação de A Fazenda 2. Como de costume Britto anunciou quem era o menos votado e poderia voltar pra sede, e quem se deu bem foi Cacau Melo, então restaram Bombom e Caco, no Campo de Eliminação/Campo de Provas (Desafio), para saber o resultado, então Britto anuncia que Adriana Bombom foi eliminada com 46% dos votos, então ela caiu em desespero e começou a chorar, e nessa hora ela me assustou, pois, ela realmente entrou em desespero e eu fiquei com dó dela. Bombom subiu as escadas dizendo que tinha feito tudo certo, e quando abriu a porteira aí sim a dançarina entrou em desespero e se agachou e chorou muito mais.

Resultado da Roça

Adriana Bombom 46% Eliminada
Caco Ricci            ??% Segundo mais votado
Cacau Melo          ??% Menos votada

Nenhum comentário:

Postar um comentário