domingo, 25 de março de 2012

A Fazenda 2: Andressa Oliveira/Andressa Suíta

Nome: Andressa Rodrigues Oliveira
Data de Nascimento: 20/01/1988
Profissão: Atriz e modelo
Natural de: Quirinópolis - GO

A Fazenda 2

Andressa Oliveira foi o tipo de participante que só acrescentou beleza ao programa e nada de conflito. Foi neutra o tempo todo e não se envolveu em brigas, porém foi julgada por que estava ali à custa de Théo Becker, que na primeira temporada do reality ficava gritando o nome da moça pelos cantos.

Formação da Roça

Na primeira etapa do desafio, os participantes tinham que percorrer um labirinto, e os dois últimos a saírem desse labirinto iriam para uma segunda etapa, Andressa Oliveira e Sheila Mello foram as últimas a sair do labirinto, sendo assim, as duas foram para a segunda etapa. Na segunda etapa elas tinham que cortar cordas, que seguravam três bolinhas, a que derrubasse a maioria das bolinhas estava na roça. Andressa derrubou a maior número de bolinhas e foi pra roça.
Na votação Igor Cotrim recebeu a maioria dos votos e foi pra roça, junto com ele Cacau Melo que era a fazendeira indicou Mateus Rocha.

Eliminação

No dia 13 de dezembro de 2009, aconteceu à quarta eliminação da segunda temporada do reality rural, e Britto Jr, anuncia que Mateus foi o menos votado, e ele deve voltar pra sede, então surpreendentemente Britto anuncia que Andressa Oliveira foi eliminada com 45% dos votos, eu disse surpreendentemente porque nas enquetes o percentual dela não era alto e a eliminação de Igor Cotrim era certa.

Escolha do Fazendeiro

Quando se caracterizaram para entrar no espírito da festa futurista e exibiram suas performances numa coreografia, os participantes que escolhessem os únicos três óculos brancos entrariam na disputa pelo cargo de fazendeiro, e os três que disputaram o cargo foram Fernando (Xuxa), Mc Leozinho e Sheila, porém o eliminado continuaria escolhendo o fazendeiro, por sua vez, Andressa escolheu Mc Leozinho, para ser o fazendeiro da quinta semana.

Resultado da Roça

Andressa Oliveira 45% Eliminada
Igor Cotrim          41%
Mateus Rocha     14%
Esse resultado saiu na internet no ano de 2010, pelo portal R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário