domingo, 11 de março de 2012

A Fazenda 2: Maria João Abujamra

Nome: Maria João Goldstein Abujamra
Data de Nascimento: 02/03/1981
Profissão: Atriz, repórter e empresária
Natural de: São Paulo - SP

A Fazenda 2

Tinha um estilo meio pirada, doidinha e engraçada. Maria João tinha estratégias, porém estratégias que não vingaram. A repórter entrou no jogo realmente para jogar (pelo menos foi essa impressão que passou aqui fora).

Maria João não se meteu em nenhuma briga apenas em uma discussão com MC Leozinho, por causa das tarefas e depois pelos votos. Maria e Leozinho tinham combinado de um votar no outro e daí deu um problema e eles se desentenderam.

Formação da Roça

No segundo Desafio Semanal, houve duas fases, em que na primeira os participantes eram divididos em dois grupos, e no grupo de Maria João, estava a atriz, Andressa Oliveira, que perdeu a chave, e acabou fazendo o grupo perder a primeira fase. Na segunda fase eles tinham que montar uma pequena pirâmide. E foi aí que Maria João se deu mal, e acabou perdendo o desafio e foi diretamente pra roça. Na votação, Igor recebeu a maioria dos votos, e também foi pra roça, e Mateus que era o fazendeiro da segunda semana, indicou o nadador, Fernando Scherer (Xuxa).

Eliminação

Então roça formada, chega domingo dia 29 de novembro de 2009, e depois de seu texto, Britto Jr, anuncia que Fernando (Xuxa), foi o menos votado e o nadador volta pra sede. Chega a vez de anunciar a eliminação e Britto diz que Maria João foi eliminada com 51% dos votos. Ela fica surpresa e diz ''Eu". E nessa hora, eu, na minha humilde residência, fiquei triste, pois torcia muito, pra ela ficar no programa.

Escolha do Fazendeiro (a)

Eu me esqueci de colocar na postagem da Ana Paula, que o eliminado escolhia o fazendeiro, da próxima semana, porém, os únicos que podiam ser escolhidos eram os que tinham participado da roça da semana, mas, isso só foi até a terceira semana. Sendo assim, Maria João, escolheu Igor Cotrim, para ser o fazendeiro da terceira semana. E para a minha tristeza, Maria João, entrou no carro e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário