sexta-feira, 2 de março de 2012

A Fazenda 5: Um pedido para Rodrigo Carelli



Hoje eu decidi fazer um pedido para o Rodrigo Carelli, o diretor de do reality rural A Fazenda, espero que ele leia o que eu vou escrever ou que alguém diga para ele.

Novamente, vou pedir para ele colocar a DJ, Aimée Isabella, na atração, pois, ela com certeza seria uma das participantes mais polêmicas do reality, pelo simples motivo de parecer uma vilã, com um rostinho angelical, e uma aparência de menininha. Gosto dela, e me tornei fã quando ela participou do Aprendiz Unisversitário, pois, foi a participante que agitou o programa.

Perfil:Aimée Isabella de Souza Mendes, nasceu no dia 13 de maio de 1990, natural de Curitiba, PR, além de estar graduando Direito na UNICURITIBA, que tem o término previsto para o dezembro desse ano, é também DJ. Ela, sabe falar, inglês fluente, alemão fluente e espanhol intermediário, também é formada em teatro pela Lala Schneider e já viajou para vários países. E o que você tem a ver com isso? nada, mas eu continuo insistindo para vocês pedirem para o Carelli convidar a Aimée para participar de A Fazenda.

Aimé Isabella, participou do reality show, Aprendiz Universitário, onde permaneceu até o sétimo programa, quando foi eliminada. Realmente  a moça conseguiu tirar muita gente do sérios, desde o primeiro episódio até o últimos, e agora você se pergunta ´´Ela, não foi eliminada no sétimos episódio?. Sim, ela foi eliminada no sétimo episódio, porém, todos os participantes, voltaram no último episódio do reality, para ajudar os dois finalistas, e Aimée continuou irritando o pessoal, pois, ela conseguiu tirar uma ou mas, participantes do sério na prova final. Galera, coloca a tag no twitter #QueroNaFazenda5Aiméeisabella. Por hoje é só.

Quando, eu começar a postar, sobre os participantes, de A Fazenda 2, eu vou mudar um pouco as postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário