domingo, 4 de março de 2012

A Fazenda 2: Ana Paula Oliveira

Nome: Ana Paula da Silva Oliveira
Data de Nascimento: 26/05/1978
Profissão: Apresentadora, Empresária,Ex- Bandeirinha, Jornalista e Técnica em administração
Nascimento: São Paulo - SP

A Fazenda 2

Ana Paula, não apareceu tanto no reality, e não foi por ter ficado, apenas uma semana, pois, na primeira temporada do reality, Francielly Freduzeski apareceu mais, em A Fazenda 3, Monique Evans, foi a estrela do reality, mesmo sendo a primeira eliminada. O motivo, foi que ela, não fez nada de interessante, quando ela aparecia era chorando ou pagando peitinho.

A Formação da Roça

Sheila Mello perdeu o desafio semanal, que era o Desafio do Aríete, e foi a primeira a ir pra roça. Na votação, Ana Paula e Caco, empataram com quatro votos cada. Quem desempatava, era quem tinha perdido o desafio, e nesse caso, Sheila, continuou com seu voto e colocou Ana Paula na roça. A fazendeira da semana, Andressa, indicou o ator Mateus Rocha para completar a formação da primeira roça.

Eliminação

No dia 22 de novembro de 2009, ocorreu a primeira eliminação da segunda temporada de A Fazenda. Como de costume o apresentador, Britto Jr, liberou o menos votado, que foi Sheila Mello, a dançarina, voltou contente da vida pra sede, enquanto isso, Ana Paula e Mateus, esperavam o apresentador Britto Jr, anunciar a eliminação, depois de acabar seu texto (nessa edição, Britto, fazia uns textos de eliminação) o apresentador anuncia que Ana Paula foi eliminada com 61% dos votos do público.

A Fazenda 4

Ela voltou para disputar uma vaga no reality. Suas concorrentes foram, Francielly e Monique. Em três dias, apareceu mais do que quando participou da segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário