domingo, 16 de fevereiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Clara é a nova líder, Diego atende o Big Fone e já está no paredão

Antes da prova do líder começar, Cássio teve que tirar dois participantes da prova do líder. O gaúcgo escolheu Aline e Vanessa. Aline perguntou o porque dele ter a tirado, sendo que ele tinha dito que não a tiraria da prova. Cássio justificou dizendo que ele acha ela a mais forte em provas, Diego e Franciele se meteram na confusão e disseram que o gaúcho tem medo de dizer que tirou Aline, com medo da ruiva ganhar e mandar Letícia pro paredão.



Liderança
 Cássio foi o primeiro a sair da prova após se desequilibrar. Ele ficou apenas 1 minuto e 53 segundos na prova. Franciele conseguiu se equilibrar por mais algum tempo, até que caiu com 48 minutos de prova concluída. Franciele e Vanessa aconselharam Clara não mexer nem o pé. Já a Letícia caiu com 1 hora e 08 minutos de prova. Cássio falou que esta ficando irritado porque toda atitude que ele toma os outros criticam, mas também, ele só tem atitude bosta. Angela reclamou do pessoal em volta da prova, dizendo que eles tiram a concentração de que tá tentando se equilibrar no Dragão. Com 1 hora e 41 minutos de prova, Tatiele se desequilibrou e saiu. Diego caiu em 1 hora e 45 minutos de prova. Angela foi a sexta a cair da prova, mas conseguiu fica 1 hora e 59 minutos equilibrada. Na casa, Angela e Diego comentaram sobre Valter Slim ser muito equilibrado, e a sister disse que Roni também é. Porém, Roni caiu da prova com 2 horas e 21 minutos. Valter Slim foi o ultimo a sair com 3 horas e 15 minutos de prova. Sendo assim, Clara é a nova líder.

Clara levou Angela, Aline e Vanessa para o quarto do líder. Lá, a stripper se emocionou com as fotos de suas amigas e sua família. Em seguida, Letícia se tornou assunto no quarto da líder. Angela disse não duvidar que Letícia e Marcelo se peguem, Aline falou que avisou Marcelo que ele está ficando de bobo, Clara não confia em mais nada da sister e Vanessa falou que é zuado o que Letícia está fazendo. Depois, Franciele disse não esperar o voto que recebeu de Letícia, e a sister disse querer mudar. Enquanto a Clara disse não querer que a sister fosse choramingar pra ela, Valter Slim contou não entender o Marcelo e Aline explicou que Marcelo é tonto, e Clara disse que se Letícia voltar do paredão é porque está tudo errado. Angela comentou que Letícia pediu desculpas para todos, para fugir do paredão. Antes de dormirem, Vanessa e Clara disseram uma para outra que estão dando oportunidade para Aline, mas Clara confessa que a gaúcha ainda é uma de suas primeiras opções.

No dia seguinte, o clima foi de descontração. Mas Franciele acabou cortando o dedo e Roni saiu correndo achando que era a Aline, mas quando soube que era Franciele, o brother voltou para onde estava sentado. Fran disse que o Roni não está falando com ela, em seguida Clara quase quebra a promessa de ficar calada por 24 horas. Na academia, Valter apertou a bunda de Aline, enquanto Letícia disse querer atende ro Big Fone e Cássio aconselhou ela a ficar fazendo plantão na frente do telefone.

 Ao vivo, o Big Fone tocou e Diego atendeu primeiro. A ordem para ele foi o mesmo que na semana passada para a Aline. Ele já está no paredão e teve que colocar um bracelete preto em que será seu voto. No site oficial, a produção confirmou o erro e comunicou que faltou uma parte do recado, dizendo que Diego tem que dar a imunidade para alguém. O bracelete preto, adiantando seu voto, foi para Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário