quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A Fazenda 7: Dai Macedo, Giselle Policarpo e Sandro Pedroso estariam na mira da Record


Falta alguns messes para estrear a nova temporada do reality show que confina artistas. A Fazenda 7 está prevista para estrear no segundo semestre. A produção estaria com dificuldades para fechar o elenco, mas mais pelo lado masculino. Novos cotados surgiram na mídia e podem integrar o elenco do programa.

Para ocupar a vaga de Miss Bumbum, a cotada é Dai Macedo. A vencedora do concurso estaria cotada para ocupar o lugar de Andressa Urach. Vale ressaltar que a Miss Bumbum vem causando certa polêmica por estar namorando um cadeirante, e com isso vem ganhando espaço na mídia, com algumas notas.

Faz algum tempo que circulou por alguns blogs que a produção de A Fazenda 7 estaria negociando com Giselle Policarpo. A atriz fez sucesso na trilogia da novela Mutantes. Giselle e a produção do programa já teriam tido uma conversa, mas até agora não chegaram a um acordo concreto.

Sandro Pedroso, ator e ex-marido de Susana Vieira, também estaria acertando sua participação no reality da Record. O intuito do ator é um novo recomeço na mídia, no qual ele passaria a ser visto pelo seu próprio talento e não por ser marido ou namorado de alguém famosa.

 Outros cotados: Babi Rossi, Cacau Oliver, Dany Bananinha, Diego Silveira (DH da banda Cine), Eliana Amaral, Felipe Franco, Kamyla Simioni, Laryssa Oliveira, Laura Keller, Lola Melnick, Marcelo Augusto, Rafael Córdova, Rafael Pessina, Sérgio K, Tati Neves, Thalita Zampirolli e Thammy Miranda.

Se ofereceram: Cristiano Marcello e Victor Wagner.

Sugestões do blog: Andréa de Nóbrega (Apresentadora, atriz e humorista), Antonia Fontenelle (Atriz), Buchecha (Cantor),  Bruno Anacleto/Bruno Porto (Cantor), Bruno Finato Scornavacca (integrante do KLB), Carolina Bittencourt (Modelo e repórter), Cássio Reis (Ator, modelo e apresentador), Cristina Mortágua (Ex-Modelo), Dodô (Vocalista do Pixote), Joana Balaguer (Atriz), Mariana Fusco (Modelo), Maryeva Oliveira (Modelo e apresentadora), Miranda (Ex-Jurado do SBT), MC Créu (Funkeiro), Patrícia de Sabrit (Atriz), Quitéria Chagas (Atriz e dançarina), Renata Frisson (Mulher Melão), Robson Caetano (Atleta) e Rodriguinho (Cantor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário