quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A Fazenda 7: Ex-participantes são sondados para voltar ao programa e vocalista de banda teen é cotado

As notícia sobre A Fazenda 7 estão vazando pela mídia. Volta de ex-peões, vocalista de banda teen e repórter do TV Fama estão cotados. Mas ainda não foi definido o número de participantes que devem integrar o elenco do programa.


Ex-pões de volta


Alguns blogs estão noticiando a volta de ex-peões em A Fazenda 7. A notícia parece mesmo proceder, mas ainda não é certo se os ex-participantes voltam para disputar o prêmio,  ou para passar algum tempo em Itu. Alguns palpitam que 6 ex-participantes voltam para competirem com os novos participantes. Mas também circula uma outra ideia, e que seria a seguinte: 6 ex-peões voltam como líderes por um mês. Dando as cartas do jogo. Após um mês eles deixam a sede e o jogo continua para os novatos. Dez participantes já teriam sido sondados para voltar ao jogo.

Vocalista de banda teen e repórter


Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do “Uol”, Diego Silveira, o DH, integrante da Banda Cine, pode ser um dos peões do reality show. Além de Diego, Rafael Pessina também estaria cotado para integrar o elenco do reality.

Outros cotados: Babi Rossi, Cacau Oliver, Dany Bananinha, Eliana Amaral, Felipe Franco, Giselle Policarpo, Kamyla Simioni, Laryssa Oliveira, Laura Keller, Lola Melnick, Marcelo Augusto, Rafael Córdova, Sérgio K, Tati Neves, Thalita Zampirolli e Thammy Miranda.

Se ofereceram: Cristiano Marcello e Victor Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário