domingo, 2 de fevereiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Aline ganha primeira prova do anjo

No programa deste  sábado vimos o momento em que Clara contou para Vanessa que Cássio estava falando dela. Clara disse que o líder da semana andou falando que o olhar da modelo não era verdadeiro e que ela é forçada. Vanessa foi tirar satisfações com Cássio e começou a discussão que foi passada no programa anterior. Na cozinha, Vanessa começou chorar e dizer que pode ter qualquer defeito, mas que não se acha, e Tatiele consolou a sister. Por ordem do Big Fone, Vanessa tinha três pulseiras amarelas, uma ela deveria colocar em alguém que irá imunizar, outra que mandará para o paredão e outra só para despistar. Os escolhidos de Vanessa foram: Amanda, Clara e Marcelo. Em seguida, Vanessa disse que Clara tinha que ter atendido o Big Fone. Valter questionou o que seria o Big Fone e Cássio palpitou em imunidade. Vanessa seguiu conversando com Clara e perguntou se a companheira recebe voto, Clara respondeu achar que recebe sim. Já o Cássio cantou "Sisi" para Letícia, dizendo que ela se achava e que acabaria ficando sozinha.


Na cozinha, Aline lamentou com Roni por eles terem ficado sem assunto e que ela é insegura, por isso ele deveria elogia-lá. Clara disse que daria as pulseiras para Amanda, Marcelo e Vanessa. No quarto do líder, Cássio reclamou que Vanessa maltratava ele, Angela falou que a modelo não gosta de algumas coisas que o publicitário faz, como brincadeiras chulas e que Cássio tem que guardar o voto e não espalhar para a casa inteira. No quarto festa, Tatiele mostrou os peitos para Clara, Amanda e Leticia, mas foi debaixo do edredom. Em seguida, Clara contou para Letícia que não consegue decifrar a mineira e que não sabe se é jogo o que ela está fazendo, Letícia disse estar sendo ela e que não gosta de entrar em conflito porque faz mal pra ela e que quer cegar na final se dando bem com os finalistas. Na cama, Roni pediu Tatiele em namoro, mas a paranaense não aceitou o pedido, enquanto que Cássio deu susto em Letícia.

Pela manhã, por meio de um sorteio, quatro participantes iriam para a prova do anjo. Amanda, Aline, Angela e Tatiele foram as sorteadas. Na prova do anjo, as participantes tinham de pular num pula-pula e tentar ver a sequencia de quadros, que estava atrás dum muro.
Angela completou  prova em 5 minutos e 57 segundos, Amanda foi mais rápida e fez em 5 minutos e 39 segundos, Tatiele foi a que mais demorou, fazendo a prova em 10 minutos e 03 segundos. Por fim, Aline ganhou após fazer a prova em 5 minutos e 06 segundos. O castigo do mostro era para casal. Aline escolheu Angela e Marcelo, que tiveram que se vestirem de índios e sempre que o sinal tocar, devem dançar na chuva.
Aline explicou que foi cupido e escolheu Angela e Marcelo para eles se aproximarem, Angela falou que complica o fato de Cássio ter anunciado voto e que Aline vai ter que pensar muito bem no que faz com o poder de imunidade. Aline recebeu carta da família, como prêmio do anjo. Aline adiantou para Cássio que não ira se intrometer no voto dele e que vai deixar a briga pau a pau. Angela e Marcelo dançaram e evaram água na cabeça, Aline se desculpou e disse não achar que teria água. Diego aproveitou pra "colocar pilha", dizendo que agora não são mais amigos. 

Sozinha, no qaurto festa, Aline reclamou que o povo não sabe brincar, depois reclamou com Junior, dizendo que o anjo ferrou com ela. Letícia foi lavar a louça e Franciele disse que não precisava n momento, pois queria que tivessem lavado antes dela começar a fazer o almoço. Letícia e Fran entraram numa discussão, a mineira chamou gaúcha de grossa. Depois as duas fizeram as pazes, com Franciele se desculpando pela grosseria. Roni aconselhou Aline a ter cuidado por causa do anjo, e que Vanessa vai se aproximar dela, a ruiva disse que não e que Vanessa e de boa. Aline pediu perdão para Angela, que disse que é isso que da em não se posicionar no jogo. Aline se defendeu dizendo que preferiu deixar Angela e Marcelo em evidência na Globo do que deixar uma tralha ter close. Angela não aceitou a justificativa e disse que ela e Marcelo são bem crescidos pra saberem o que querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário