sábado, 1 de setembro de 2012

Cinema: Em cartaz dia 01/09/12


Então que eu decidi voltar com a coluna do que esta em cartaz nos cinemas. Vocês estavam ansiosos? Não sei, só sei que a galera parece gostar dessa coluna. 

Filme: A Casa Silenciosa

Elenco: Elizabeth Olsen, Eric Sheffer Stevens, Adam Trese
Direção: Laura LauChris Kentis
Gênero: Suspense
Duração: 85 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos


Sinopse: Um suspense diferente de tudo que você já viu! A Casa Silenciosa, é uma experiência do medo em tempo real. Ao longo dos seus 88 minutos de duração, a história é contada sem edição, sem cortes, do início ao fim do filme. Na história, pai e filha, decidem que é hora de reformar a casa de campo, que há tempos não é usada pela família, o silêncio dentro dela é absoluto, mas isso dura por pouco tempo.

Filme: A Era do Gelo 4
Direção: Carlos Saldanha
Gênero: Infantil
Duração: 96 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: Livre

Sinopse: A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua Avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.


Filme: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Elenco: Benjamin Walker, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead e mais...
Direção:  Timur Bekmambetov 
Gênero: Ação
Duração: 105 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 14 anos


Sinopse: Abraham Lincoln, o 16º Presidente dos Estados Unidos, descobre vampiros estão planejando dominar o país. E sua missão será eliminá-los.


Filme: Katy Perry: Part of Me
Elenco: Katy Perry
Direção:  Dan Cutforth e Jane Lipsitz
Gênero: Musical
Duração: 93 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: Livre

Sinopse: O documentário musical inclui imagens de shows, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global. O projeto foi filmado em segredo, quando Katy Perry fez sua turnê no final do ano passado, filmada com câmeras 3D.




Filme: Outback: Uma Galera Animal
Direção: Kyung Ho Lee
Gênero: Infantil
Duração: 85 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: Livre
Sinopse: Dos mesmos animadores de Garfield - O Filme e O Mar Não Está Pra Peixe. Johnny é um raro coala branco que está acostumado à sua vida de atração turística. Mas a rotina dele vira de cabeça pra baixo quando ele decide trocar a tranquilidade pela vida selvagem e, nessa empreitada, conta com um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia chamado Hamish.


Filme: Zé Colmeia - O Filme
Elenco:  Anna Faris, Justin Timberlake, Dan Aykroyd, T.J. Miller 
Direção:  Eric Brevig 

Gênero: Infantil
Duração: 80 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: Livre

Sinopse: O prefeito Brown decide fechar o parque Jellystone e vender suas terras. Isso quer dizer que Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é o mais esperto de todos os ursos e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

Filme: Os Mercenários 2
Elenco: Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jet Li, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin, Chuck Norris, Novak Djokovic, Liam Hemsworth
Direção: Simon West
Gênero: Ação
Duração: 102 minutos
Distribuidora: Imagens Filmes
Classificação: 16 anos

Sinopse: Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido e as coisas não saem como planejado. O que era uma simples missão, passa a ser uma questão de honra para a equipe. Além de enfrentarem Van Damme e seu bando, o grupo terá que correr contra o tempo para evitar um incidente nuclear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário