domingo, 2 de setembro de 2012

A Fazenda 3: Luiza Gottschalk

Nome: Luiza Gottschalck
Data de nascimento:
Profissão: Apresentadora e atriz
Natural de:
Dias no confinamento:

A Fazenda 3

Fez parte dos ''desconhecidos'' do grande público, porém isso parece não ter atrapalhado a apresentadora, pois ganhou bastante fãs ao longo do tempo no confinamento. Brigou na primeira semana, após ir pra roça, ficou de chameguinho com o Tico, mas era tudo amizade. Luiza tinham uma pequena rixa com a Carol, mas ela resolveram na terceira semana. Fez parte do grupo ovelha, era amiga de Janaína até uma parte, mas do nada não quis mais a amizade da repórter. Ela foi bem guerreira durante as provas do programa. Não fez nada de tão diferente, preferia que ela tivesse saído na primeira semana, pois assim teríamos mais Monique Evans barraqueando.

Formação da décima segunda roça

Sérgio Abreu tinha ganhado uma prova e por isso não precisou participar do Desafio Semanal. Na prova Roda D'água os participantes (Daniel, Lisi e Luiza) tinham de rodar uma roda d'água até encher um balde e depois despejar a água numa canaleta, assim até fazer com que a água caísse num recipiente e levantasse a bandeira com a palavra SALVO. Quem fizesse isso primeiro estaria salvo da roça. O primeiro a concluir a prova foi Daniel, sendo assim, Lisi e Luiza disputaram a última roça da temporada.

Eliminação

No dia 19 de dezembro de 2010 ocorreu a última eliminação de A Fazenda 3. Na última roça Luiza Gottschalk foi eliminada com 50.7% dos votos.

Resultado

Luiza 50.7%
Lisi    49.3%

Nenhum comentário:

Postar um comentário